Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quem morrerá no próximo episódio?


Daquilo que tem sido anunciado e como vimos no final do episódio desta semana - 3x21 "Out of Sight, Out of Mind", parece que alguém vai morrer na série.

E o twitter oficial de Pretty Little Liars confirma isso mesmo:

"Para alguém os dias estão contados... Haverá outra morte em Rosewood na próxima semana ... AHH!"


Que bom, mais acção! Mas quem será? A Wetpaint apontou alguns nomes:

O primeiro nome que surge é obviamente o do Detective Wilden. Ele foi atropelado por um carro por isso não seria difícil imaginá-lo morrer na próxima semana. A segunda opção, que se espera  que não seja verdade, é Jason, que também foi recentemente ferido, e desde então desapareceu. Ele disse a Emily que estava em Virgínia, mas será que ele volta para Rosewood apenas para perder uma batalha mortal contra -A?

Outras opções? Poderia ser a mãe de alguma liar. Ou talvez Cece, que parecia muito assustada esta semana. Talvez seja Shana , que pode saber demais. A previsão mais extrema seria Melissa Hastings, que também tem sido muito suspeita ultimamente.

Nota do blog: E há ainda a possibilidade de Toby morrer! Já que vimos as fotos dos cartões do funeral. Mas será que isso foi só para nos confundir? Ou poderá mesmo ser Toby e ir desta para melhor?

O que acham?

Fonte: Wetpaint
Fonte de Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário