Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pista sobre a final da 3ª temporada

A produra executiva, Marlene King, deu-nos a primeira pista sobre a final da 3ª temporada ontem à noite o twitter e é bem tentadora.

Marlene disse que espera que a reacção dos fãs na cena final da 3ª temporada "INFLAME muita discussão" - “IGNITE much discussion." Parece que Rosewwod está prestes a explodir. 

Não é muito, mas ainda nos deixa preocupados com as Liars, especialmente com  Hanna, porque o seu boneco foi visto a ser queimado no cena final do 3x17:  “Out of the Frying Pan, Into the Inferno.”

O fogo também nos faz pensar na recente tentativa de Lucas para se livrar de Mona no 3x14: "She's Better Now." Poderia Lucas ter uns fósforos algures e uma razão para os usar?

E claro, quando se toca ao fogo, é difícil não mencionar a casa que as Liars pegaram fogo todos aqueles anos atrás, deixando Jenna cega. O fogo é algo bem comum às raparigas, e pode ser uma peça importante no mistério de "A". Jenna foi apanhada outra vez pelas chamas no 2x23: "Eye of the Beholder" quando a casa de Jason explodiu com ela lá dentro. Parece que "A" não é contra o uso do fogo para conseguir o que quer.

O que achas que a pista da Marlene significa? 

2 comentários: