Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Foi o fim de Wesley em Pretty Little Liars?


Os dias de Gregg Sulkin no elenco de Pretty Little Liars podem ter chegado ao fim. Gregg foi chamado para gravar o episódio piloto de uma nova série chamada Delirium.

A série é baseada no romance de Lauren Oliver, um campeão de vendas nos Estados Unidos. A história passa-se na actual Portland, Maine – onde a “cura” para o amor foi cirurgicamente encontrada. E os adolescentes devem submeter-se ao procedimento quando chegarem aos 18 anos.

Gregg interpretará Julien, um resistente à cura e interesse amoroso da protagonista Lena, interpretada por Emma Roberts.

“Estou muito animado por estar no elenco de #delirium”, disse Gregg. “Eu só queria, por um momento, dizer a todos que acompanharam a minha carreira e me apoiaram até agora: obrigado! Eu estou muito agradecido por isso, e espero deixá-los muito orgulhosos e dar-lhes o melhor episódio possível.”

Desejamos Boa Sorte a Gregg para a sua nova série e esperamos voltar a vê-lo por Rosewood.

1 comentário:

  1. Wesley estará na 4º temporada, ele confirma na entrevista (0:14)

    http://www.youtube.com/watch?v=bYUbO6DOx-M

    ResponderEliminar