Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Estará Wren no "A-Team"?

Pretty Little Liars Season 3, Episode 20: Wren

Poderá o Doutor estar no "A-Team", ou pelo menos a ajudá-los? A Wetpaint reuniou algumas razões para isso:

A sua obsessão com as raparigas Hastings. Nós sabemos que Melissa é inteligente e bonita, e Spencer é claramente fantástica. Mas, Wren é um doutor bonito, aceitável e muito querido. Ele devia encontrar outra pessoa para o ajudar a ultrapassar a sua antiga noiva e a irmã da noiva que anda no liceu. Ele ajudou Melissa com a sua gravidez, e ele não deixa a Spencer em paz. Ele pode ser um rapaz que tem uma fraquinho na Spencer, mas se calhar há uma razão escondida. Apesar de tudo, a outra única pessoa por quem mostrou interesse romântico foi Hanna - outra Liar.

Ele está sempre no lugar certo à hora certa. A não ser que Rosewood só tenha um doutor, há algo de muito suspeito acerca da maneira de ser Wren sempre o doutor escolhido para as Liars ou outra pessoa que elas conheçam - sem mencionar o facto de ele ter começado a trabalhar no Radley. E vamos tirar um momento para pensar quando calhou por acaso ele estar lá depois de Spencer ter acabado com o Toby no final da segunda temporada de verão, e era por acaso o bar onde ele era suposto se ter encontrado com a Melissa durante a segunda temporada na parte do inverno. Tudo o que estamos a dizer é que é um largo número de coincidências.

Mona. Ele pareceu muito interessado em Mona durante a primeira metade da terceira temporada, e agora ela está a ligar-lhe para ir ver a Spencer? Isso levanta muitas bandeiras vermelhas. Se ele não fazia parte do "A-Team" na altura, talvez Mona arranjou maneira de o convencer a ajudá-la enquanto ela estava no Radley.

Acham que Wren faz parte da "A-Team" ou é apenas muito prestável?

2 comentários:

  1. Eu acho que ele tem segredos sim. E se calhar até bastante chocantes... Mas fazer parte do -A team?? Isso já me parece muito exagerado... Mas apenas a minha opinião (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas em pll tudo é possível. Talvez ele tenha um segredo capaz de o fazer querer vingança.
      Não sei, infelizmente temos de esperar para ver! :]

      Eliminar