Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Estará Ezra no -A Team? [Especulação]


O tema de Ezra pertencer ou não a equipa de -A é conhecido por todos os fãs da série mas agora o site Wetpaint criou uma especulação sobre este assunto, vejam:

Depois da revelação acerca de Toby, todas as personagens são suspeitas de pertencer ao -A Team até Ezra Fitz. Então a pergunta que se coloca é: Será possível Ezra ser um inimigo das Liars? Bem, a verdade é que existem algumas coisas que nos fazem ficar alerta.

O dinheiro: Continuamos a achar muito suspeito a quantidade de dinheiro que Ezra tinha em casa, na gaveta das meias, durante a temporada de Verão. A história sobre ter vendido o carro foi muito conveniente e o facto de vermos Jason a passar um cheque no valor de 50 mil doláres para uma pessoa misteriosa faz-nos ficar ainda mais cépticos. Como a Marlene King diz: "não há coincidências em Rosewood".

Desaparecido: Por falar em coincidências, no episódio 3x10 “What Lies Beneath” Ezra esteve desaparecido por um tempo. Ele diz que foi porque estava a tentar comprar o carro de volta mas será que não pode estar relacionado com a -A Team? Nesse episódio, quem também esteve desaparecido foi Jason, será que eles se encontraram?

A aceitação sobre o assunto "Jenna Thing" e -A: Na altura, isso não levantou suspeitas, mas em retrospectiva vemos que Ezra aceitou extremamente bem o que as Liars fizeram a Jenna. Ele também, pareceu, aceitar a ideia sobre -A muito facilmente. Ao contrário de Caleb ou Paige, Ezra não teve muitas experiências com -A para ajuda-lo a acreditar nisso e o facto de ele incentivar Aria a passar mais tempo com Jenna foi um pouco suspeito. Será ele já sabia sobre o "Jenna Thing" há muito tempo atrás?

Ele esteve no baile de máscaras: : O -A team pareceu estar extremamente activo neste acontecimento do episódio 2x25 “UnmAsked". Será que Ezra foi ao baile para provar o seu amor por Aria ou foi por outro motivo?

A sua aparição no comboio de Halloween: Primeiramente, Ezra esteve desaparecido no episódio 3x13 “This Is a Dark Ride,” e de repente ele aparece no comboio depois de terem acontecido muitas coisas más. Uma feliz coincidência ou será que ele esteve no comboio o episódio todo?

Máquina de escrever: -A usa uma máquina de escrever. O Ezra tem uma e durante o episódio 3x18, "Dead to Me", a câmara esteve bastante focada neste objecto. Coincidência ou pista?

Por outro lado não sabemos o motivo de Ezra pertencer ao -A Team. Ao contrário de Toby, o nosso professor não tem uma história com as Liars. (Nota do blog: E com Ali será que tem? Não nós podemos esquecer que ele foi ao funeral. Por outro lado, Alison gostava de homens mais velhos será que o Mr.Fitz não foi alvo de interesse por parte de Ali?)

O que acham? Será que Ezra está na -A Team ou isso está completamente posto de parte?

Fonte

- Tita

1 comentário: