Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[Especulação] O enigma das unhas cor de rosa

Ao fazer uma publicação sobre a mulher de vermelho e o seu verniz rosa, lembrei-me de algo ...

Durante o genérico da série, podemos ver um funeral alusivo a Alison, no qual lhe pintam as unhas de cor de rosa brilhante


 Durante o episódio 3x17, vemos alguém a queimar as figuras que representam as nossas liars e, reparem só, o verniz que usa é o mesmo que vemos ser pintado nas unhas de Alison aquando o seu funeral:


 Será que isto significa que Alison está mesmo viva? Afinal, ela também usava esta cor. Ou será, novamente, a irmã gémea? Para mim uma coisa é certa, existem gémeas e uma dela está morta, resta saber qual delas.




6 comentários:

  1. Eu acho que o tom muda um pouquinho... mas não deixa de ser interessante essa teoria. Boa observação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ^^ o outro tom deve ter acabado e ela comprou um parecido ahaha :P

      Eliminar
  2. para mim ela esta viva e é ela 'A' e quem morreu foi a irma gemea dela

    ResponderEliminar
  3. Estou começando a acompanhar a série agora e cheguei a este blog por uma pesquisa relacionada a cor rosa. É que reparei, pode ser coincidência, que sempre que alguém usa algo cor de rosa (cachecol, batom ou esmalte [verniz], por exemplo, alguém comenta o quanto essa cor é maravilhosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ... desculpa, mas não entendi onde queres chegar com o teu comentário :P

      Mas fico contente por cá teres vindo ter, é mais uma pessoa que fica a conhecer o blog ^^

      Eliminar