Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Spoilers] Sneak Peeks do episódio 3x15 (Mona-Mania), recapitulando


 No sneak peek em cima, podemos ver que Hanna, Spencer e Emily voltam à arrecadação de Harold, mas só o vão encontrar esvaziado. Mas onde estará Aria? Ocupada com Byron?

Ainda no mesmo sneak peek as liars tem um encontro de 1º grau ( :P ) com alguém que parece ser da -A team, mas quem? E que faria ele num escritório vazio? Andaria também à procura do diário de Alison? E se assim for, então Harold não está a trabalhar para a team -A.


Paige continua abalada, no sneak peek podemos ver que os pais de Paige andam mais cautelosos e que ela concorda com a atitude deles. O facto de ter sido raptada por um psicopata continua bem presente na mente dela.
Pelo contrário, Emily quer ir em frente começando por convidar Paige para uma festa na floresta, como podem ver * aqui *.

No sneak peek seguinte, Mona culpa Harold pelo incêndio, justificando que ele está obcecado por ela. Alguém acredita nesta história? Pois ...


 Lucas não se sente à vontade com Mona por perto, como podemos confirmar num outro sneak peek ... Ele diz a Hanna " Não estamos seguros enquanto Mona estiver de volta aqui". A sério? Mas que relação é esta a de Lucas e Mona?


Na preview em cima também vemos Emily a fugir pela floresta com uma lanterna, um carro com os pneus furados e Toby a esconder-se na floresta.

Há um outro sneak peek onde vemos Aria a pegar na mão do pai ao mesmo tempo que olha para ele ... tudo indica que estão a ter uma conversa bem tensa.

Parece que por alguns segundos, também vemos Byron a agarrar Meredith pelo braço com alguma raiva. Problemas à vista?



Sem comentários:

Enviar um comentário