Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Shay Mitchell: "Revelação Interessante para Spoby e Momentos Felizes para Paily"

What Dangerous Job Would Pretty Little Liars Star Shay Mitchell Have If She Weren't an Actress?

Com todas as mentiras, drama e facadas nas costas em Rosewood, é difícil para as nossas Liars aproveitarem alguns momentos de felicidade. Mas isso não significa que a 3ª temporada vai ser tão escura como parece.

A Hollywood Crush falou com Shay Mitchell acerca dos bons momentos que as Liars esperam.

"Vão haver muitos momentos de felicidade para todas as raparigas. A Mona está de volta e elas estão a tentar perceber se ela está mesmo a ser boa e se as coisas realmente mudaram, mas eu sinto que cada uma das raparigas vai ter um bocado de felicidade", disse Shay.

E falando especificamente sobre Emily e Paige, Shay revelou que as ambas as raprigas irão partilhar alguns momentos amorosos (pelo menos alguma vez), apesar do drama a que estão submetidas.

"Paige tem estado lá por algum tempo, e ela vai estar nesta temporada também, o que eu amo.  Nós iremos ver onde Emily e Paige vão, mas eu acho que ambas as raparigas vão ser felizes".

No entanto, se há alguma personagem cujo futuro não parece tão brilhante é a Spencer. Vocês sabem, considerando que o namorado dela passou os últimos anos a tentar destruí-la.

"Essa parte da história é fantástica. Estou mesmo curiosa para ver Toby a explicar a Spencer tudo sobre isso. Eu acho que quando toda a gente vir como isso acontece, porque obviamente ela irá descobrir, irá ser muito interessante", disse Shay.

Mas não esperes que Shay revele muitos secredos. Aparentemente os actores recebem o guião, mais ou menos, dois dias antes de começaram a gravar o episódio.

"Os escritores querem continuar a deixar-nos adivinhar e não nos querem deixar saber muito porque em entrevistas podemos facilmente deixar escapar algo, então é, provavelmente, melhor eu não saber o que vai acontecer, acho que é bom para toda a gente."

Então aqui têm. Num futuro próximo, nós podemos esperar um pouco de felicidade, um pequeno romance e uma revelação interessante para Spoby.

1 comentário:

  1. E podem ver o vídeo aqui: http://hollywoodcrush.mtv.com/2013/01/15/shay-mitchell-pretty-little-liars-toby-reveal/

    ResponderEliminar