Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Será que Meredith faz parte da -A team?



Depois do último episódio, 3x16 "Misery Loves Company" não há duvidas que Meredith é completamente louca. Mas será que ela está a trabalhar sozinha ou ela faz parte da -A team?

Razões para estar na -A team: Bem, ela é suficientemente louca para isso. Neste momento, todos os membros da equipa de -A são pessoas que odiavam Alison por isso Meredith pode bem se encaixar nesta categoria devido as chantagens de Ali (Também achamos plausível que ela esteja relacionada de algo forma com a morte de Alison). Outro motivo é devido ao novo envolvimento com Byron e a sua candidatura para ser professora no Rosewood High. Que melhor maneira para ajudar -A agora que está próxima da família de Aria e ser professora na escola onde muitos dos planos de -A ocorrem?

Razões para não ser da -A team: No final da 2ª temporada a Mona literalmente passou-se! Mas a maior parte da -A team, é cheia de calma, coleccionam intrigas e não revelam a sua loucura ao mínimo sinal de problema. As acções de Meredith no episódio 3x16 faz parecer mais plausível que esta personagem está a agir sozinha e que não faz parte da -A team.

0 que vocês pensam, Meredith faz parte da -A team ou está a agir independente?
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário