Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quem é "ELA" a pessoa que Mona está recebendo as ordens para aniquilar as Liars?


Em uma cena do Episódio de Hoje 3×16: “Misery Loves Company”, Mona confirma o que ja estava evidente faz tempo: “Não é ela quem está no comando, ela está recebendo ordens de alguém.”

Mais intrigante, ela também parece sugerir que essa pessoa que está no comando do “Team A” é do sexo feminino, dizendo que “elas” – temos certeza que ela estava falando das Liars – até que ela diz: “precisa entender que ela está no comando.”

Claro, não vimos a cena toda pra saber do se trata, por isso é possível que esta não é a grande pista que parece ser. Mas, supondo que isso signifique que quem está no comando do “Team “A” é uma mulher, o que realmente se reduz as opções. Então, quem poderia ser? Aqui estão as nossas teorias.

1. ALISON: Nós ainda achamos que Alison pode estar viva, e no comando de tudo o que anda acontecendo em Rosewood. Ela é inteligente e sádica tudo o que a pessoa precisa ser para estar no comando do “Team A”, e, depois de sua “morte”, ela tem todo o tempo do mundo para fazer o que quer.

2. A GÊMEA DA ALISON: Outra teoria favorita. Nos livros, Ali tem uma irmã gêmea, e houve suposições de que ela possa ter uma irmã gêmea na série, também. Talvez a irmã gêmea de Ali é quem está no comando do “Team “A”, talvez como uma forma distorcida de torturar sua irmã e as amigas de sua irmã.

3. CECE: Foi Cece quem ensinou tudo para Alison, especificamente esse jeito de chantagear e manipular as pessoas, então, uma pessoa assim com certeza tem um mal épico, e nós sabemos que ela sabia muitos segredos das Liars. Mas porque as Liars seriam o alvo dela? A menos que tenha muito mais coisas em sua historia com Ali que ainda não sabemos.

4. MELISSA: A irmã de Spencer tem uma historia estranha e complicada com Alison, o clube NAT, e as Liars. E mesmo que ela não pareça ter uma mente criminosa, ela é uma Hastings. Eles podem fazer qualquer coisa, se eles colocaram em sua cabeça algo para ser feito.

5. JENNA: Estamos achando que Jenna não é tão má como parecia ser antes, mas nunca devemos descartá-la como uma grande suspeita . Ela é uma menina muito inteligente, e ela tem um motivo para odiar as Liars.


Sem comentários:

Enviar um comentário