Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Paige e Shana: Vejam a explicação!

Uma das coisas mais estranhas do episódio desta semana foi ver Paige a combinar um encontro com Caleb e quando Hanna aparece ela está com Shana, a personagem de Pretty Dirty Secrets que trabalhava na loja de fantasias. 
Realmente havia cumplicidade entre elas, e parece que Shana estava a atirar-se a Paige, mas um sneak peek do episódio 3x18 - "Dead to Me" explica tal situação. 

Vejam este e podem ver os restantes **aqui**:


Segundo este sneak peek, Paige não estava a trair ninguém. Simplesmente estava a tentar descobrir, através de Shana, quem comprou a roupa de Rainha de Copas para saber quem a estava a usar na festa de Halloween. Por isso Paige estava apenas a investigar!

Mas isso não explica tudo. Se bem se lembram, Shana, em Pretty Dirty Secrets, tinha o número de Paige o seu telemóvel... Logo quer dizer que já se conheciam antes!


O que acham? Será que Paige está apenas a tentar descobrir quem usava aquela fantasia ou será outra coisa?

Fonte: Wetpaint
-Sofia Brum

2 comentários:

  1. Foi o que eu até comentei no blog.
    Pode até ser que a Paige esteja buscando informações, mas nada justifica a Shana estar pegando na mão dela e ter o telefone dela.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, concordo plenamente contigo! Sabemos que a websérie Pretty Dirty Secrets serviu para nos dar algumas pistas sobre a 3B. E claro que não foi por acaso o número de Paige aparecer no telemóvel de Shana! E não esquecer que Shana era muito misteriosa na série e que nos seu telemóvel tinha muitas chamadas de um número desconhecido!

    ResponderEliminar