Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oliver Goldstick responde perguntas sobre o episódio 3x15-"Mona-Mania"



O episódio 3×14- She is Better Now de Pretty Little Liars teve muitos comentários, a ETonline resolveu apanhar um dos produtores e ter uma rápida conversa sobre o próximo episódio. E acreditem, vale a pena ler desde a primeira pergunta, confiram!


ETonline: O que está a acontecer com Byron?
Oliver Goldstick: Para nós o lema era: Mona está de volta, Toby usa uma camisola preta e Byron está dividido. Byron estar envolvido na morte de Alison era algo que estávamos a trazer desde o começo da série. Ele é um grande mentiroso e pediu para a sua filha manter segredo, o que ficou na cabeça dela por muito tempo. Então não é repentino quando queremos dizer que esse homem tem muitas camadas erradas. Nós estamos a revelar o relacionamento dele com Alison, o que vai mudar o jogo. Nenhum pai tinha suspeitas sobre ele até então, mas chegou a hora de fazer isso e a audiência deve preparar-se para descobrir que papel Byron e Meredith tiveram na noite em que Alison foi morta.

(Nota do blog: E Meredith, ele disse Meredith? Ela também está envolvida? "A casa vem abaixo" e eu quero ver quando isso acontecer :P)

ETonline: Pobre Lucas! A relação dele com Mona será revelada?
Oliver Goldstick: De facto. Nessa temporada vocês vão descobrir mais sobre o envolvimento de Lucas com isso tudo. Se vocês se lembrarem, Lucas falou sobre Mona andar a sair de Radley na primeira metade da temporada. Ele sabia o que estava a acontecer e o quão esperta ela é.

ETonline: Mona é louca ou loucamente esperta?
Oliver Goldstick: Uma coisa óptima sobre Mona é que ela é muito parecida com a Spencer, de certo modo. Elas não desligam o cérebro, têm algo pelo que competir na 3B. É bem divertido.

ETonline: O que têm a dizer sobre os fãs que pensam que Toby está no -A Team para manter Spencer segura?
Oliver Goldstick: Bom, eu diria que as pessoas podem decepcionar. Algo óptimo sobre nossa série é que nada deve ser levado à letra. Cada um tem uma história que pode ainda não ter sido descoberta, e particularmente com Alison. Seja Byron, Lucas ou Toby, nós sabemos que Ali afectou muita gente, e como parte do amadurecimento de nossas meninas elas vão ter que aprender que as pessoas vêm com uma bagagem. Muita. E vocês têm que reconhecer que esses assuntos inacabados podem sugir na hora errada.

ETonline: Paige redimiu-se no episódio de Halloween. As liars já a aceitaram totalmente?
Oliver Goldstick: Tudo leva a Alison nesta temporada, e para os escritores é ligar os pontos que temos deixado em aberto há 3 anos. Paige pode não ter matado Alison, mas ela tinha muita raiva dessa menina, o que ainda vai causar algumas perguntas para as liars. Paige ainda é um mistério, especialmente depois de descobrir algumas coisas sobre ela nesta temporada.

ETonline: O último episódio fez suspeitarmos que Jason tentou matar Aria. O que pode dizer sobre isso?
Oliver Goldstick: Eu acho que isso também permanece um grande mistério. De que lado está ele a jogar é realmente uma incógnita. Jason tem um grande papel nessa temporada e é bem intenso para as meninas. Ele está ficar próximo de Mona, o que vai abrir os olhos das liars.



Sem comentários:

Enviar um comentário