Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dicas do episódio 3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno"!

Enquanto esperamos tão ansiosamente pelo episódio de logo à noite (3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno"), a Wetpaint avançou algumas dicas:


Será que Spencer irá dizer às outras liars sobre Toby? No sneak peek do episódio, Spencer ainda tem de dizer às restantes liars o que descobriu sobre Toby e de acordo com Marlene King, Spencer vai manter isso em segredo por enquanto.

No entanto, na preview do episódio, Spencer parece que está a fazer algum tipo de confissão chorosa, e a sinopse oficial diz: "Spencer está a alimentar todos os segredos e decide que não quer mais jogar os jogos." Talvez ela não confesse a verdade depois de tudo.

Drama de Ezria. O comunicado de imprensa oficial diz que "Aria sabe que deveria dizer a Ezra sobre o seu filho, mas ela não está pronta para enfrentar as consequências que isso pode ter no seu relacionamento". Com base na preview parece que ela diz a Ezria sobre Malcolm, e ao que tudo indica a relação deles acaba.

No entanto, enquanto Marlene King disse que o desempenho de Ian Harding, Ezra, no episódio a fez chorar. A produtora executiva de PLL também deu a entender que vamos ver uma "sombra de Ezra que vai derreter [os nossos corações]" esta semana. Más notícias? Boas notícias? É difícil de dizer.

Hanna fica desconfiada. Enquanto isso, Hanna "está certa de que Caleb está a guardar um segredo e por isso está determinada a descobrir o que é". Isso quer dizer que ela vai descobrir sobre os planos de Caleb e Paige ? Sabemos que Ashley Benson e Lindsey Shaw partilharam uma cena  na altura em que o episódio 17 estava a ser filmado.

Emily aprende alguma coisa. Notícia emocionante, mistério: a sinopse oficial também diz que "Emily aprende mais sobre o que Ali pode ter escondido durante o Verão antes do seu assassinato."

Wesley está de volta. De acordo com Gregg Sulkin (Wesley), a sua personagem está de volta a Rosewood esta semana.

Ansiosos?

Fonte: Wetpaint
Fonte de Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário