Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dicas do episódio 3x15, "Mona-Mania"

O site Wetpaint reuniu algumas pistas deixadas durante o episódio "Mona-Mania" e decidimos partilhar com os nossos leitores.
 Nota do blog: poderão haver partes adaptadas pelo nosso blog


 Com quem estaria Mona a falar ao telemóvel quando vemos Byron sair do gabinete dele? Há quem tenha pensado de imediato em Toby, mas e se fosse Meredith? Tendo em conta tudo o que se está a passar ... Pode ter acontecido ter sido Meredith a vasculhar as coisas de Aria e ter feito de Byron protagonista desse esquema. Uma dica, tem cuidado com o que bebes, Aria.


 Na cena em cima vemos Lucas dizer que Jason lhe entregou um envelope, envelope esse que entregou depois a Mona. Surge a questão, seria esse envelope o mesmo envelope onde Jason colocara dinheiro em troca de informações do cadáver da irmã, Alison? Ou seria um envelope diferente? Neste caso, isso poderá significar que Jason não pertence à A team, uma vez que Lucas é o intermediário? Ou é apenas a Mona que está a tentar encobrir a sua identidade dos outros membros da team -A?

E por falar de Jason, que se passa com ele? Mona disse às liars, ainda no início do episódio, que foi Jason quem a ajudou a colocar o vídeo dela na internet, mas tendo em conta que ela, no anterior episódio, o ajudou a limpar a ferida de Jason, sabemos que ela não está a dizer toda a verdade.
 Estará Jason na team -A e ser Mona aquela pessoa que parecia estar a viver com ele na temporada anterior? Ou ele apenas ajudou Mona sem motivos especiais para isso?


 Será que Byron matou mesmo Alison? Nós duvidamos seriamente neste ponto, porque seria uma escolha óbvia  mas ainda assim, o que quereria ele de Ali naquela noite? E como é que tanta gente viu Alison, de boa saúde, antes da sua morte? Ela tinha uma agenda preenchida naquela noite.



Sem comentários:

Enviar um comentário