Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

"A-Team" em crescimento? O fim de Spoby?

pretty-little-liars

O episódio desta semana de Pretty Little Liars foi de partir o coração, e nós ainda estamos a recuperar…mas é inevitável pensar: e agora? Bom, Marlene King, Oliver Goldstick e Troian Bellisario foram entrevistados pela InsideTV, confiram:

Como é que  Spencer vai lidar com esta “novidade” sobre Toby?
TROIAN: “Quando soube que Spencer descobriria foi um grande alivio para mim, isto é algo que eu podia encarar. É muito interessante como ela descobre, ela prepara-lhe uma armadilha. Quando vocês reverem o episódio, que é para ser o aniversário deles, vocês vêem que ela descobre antes. Ou ela tem suspeitas, enfim…foi isso que tornou o episódio tão interessante. Vocês percebem que mesmo sendo mostrado que Spencer não sabia da verdade, ela praticamente sabe durante todo o episódio. Então foi muito fixe representar isso, saber e desejar que não fosse verdade. Aquele momento em que ele se vira e ele está com o casaco preto, é devastador. É este fardo que Spencer tem, por ser muito inteligente e descobrir as coisas. Eu acho que nesse momento há um desejo real de que ela nunca descobrisse porque é realmente terrível, o que a fez voltar para o apartamento dele e chorar à porta.”

O que acontece agora? Há mais sobre a revelação de Toby?
TROIAN: “Ainda há muito para ser revelado. Toby é muito interessante porque ele é – se vocês voltarem à altura em que Toby é colocado na série – um perigo. Ele é violento. Ele esteve no reformatório, ele realmente não é muito confiável. Essa ‘novidade’ basicamente acaba com Spencer. Não estou a brincar, houve semanas em que eu chorei a filmar. Há muita dor e haverá um momento em que ela chega ao fundo do poço – não vou falar muito porque é muito divertido no retorno da temporada – Spencer é tão enrolada, vocês verão ela destruída e fora de controlo, algo que eu acho que os fãs ainda não viram. Sempre foi insinuando isso, mas fizemos valer nesta temporada.”

É o fim de Spoby?
OLIVER: “Eu não sei, eles são um desafio. Não voltam a ficar juntos, ainda…mas são desafiadores.”
MARLENE: “Ele certamente parece ser mau. Ele parece ser. Spencer fica pensando que Toby é horrível. Eu li uma pesquisa dos fãs após o final da última temporada – sobre ser realmente mau- e 80% dos fãs achavam que ele não era mau! Então eu acho que depois deste episódio, essa percentagem mudou.”
TROIAN: “O que eu acho interessante sobre os fãs de Spoby é que eles não aceitam isso, desde que Toby se mostrou como -A, os fãs negaram-se a acreditar, diziam que ele é bom e que estava lá para proteger a Spencer. Há muitas pessoas que não acreditam que ele é mau.”
OLIVER: “Ele pode ter as suas próprias razões para fazer o que faz e podem nem ser razões iguais às de Mona. Spencer quer acreditar que há mais nessa história de Toby. Mas Spencer fica assim, no começo ela tenta recompor-se e acreditar que há algo que ela não sabe, algo a mais nessa história, mas eventualmente ela perde as esperanças e isso a atinge muito, muito mesmo."

Como Aria, Hanna e Emily vão descobrir acerca de Toby?
TROIAN: “O interessante é como isso se desenrola nos próximos episódios, quando Spencer enlouquece, o resto das Liars chegam perto disso, freneticamente. De repente elas não tem ninguém direccionando-as. Elas só tem essa pessoa que perdeu tudo – é uma nova dinâmica.”

O que podemos esperar do modo com que Spencer irá lidar essa informação?
OLIVER: “Eu acho muito doloroso, é muito humilhante. Há tantos aspectos em que isso é devastador, ela não conta isso logo de cara, e um motivo é por ela temer pela segurança delas. Ela tem medo que saber disso possa ser perigoso. Então é algo complicado, é como ter uma granada no seu armário…se bater à porta dele muito forte, quem sabe o que pode acontecer com a escola, sabem? É como eu vejo essa situação. Elas vão descobrir, eventualmente, elas tem que saber…isso vai aparecer em algum momento. Não há como manter esse segredo por muito tempo. Spencer é uma personagem inteligente, por isso ela é inteligente o suficiente para perceber que colocou as suas amigas em perigo por um longo tempo. Eu convenci todos que ele valia a pena amar. Emily tem um carinho muito grande por ele e Spencer foi ainda mais fundo dizendo que ele era o amor da vida dela, a sua alma-gémea. Ela trouxe o inimigo para dentro.”
MARLENE: “No final dessa temporada, por Março, todas as Liars vão saber que Toby está no -A Team.”

Podemos esperar ver o -A Team a expandir?
MARLENE: ”Sim”

É possível vermos outro líder, que não Mona?
MARLENE: “Totalmente possível. É possível que não seja ela liderando tudo. Também vou dizer que nós indicamos, na primeira parte da terceira temporada, que vermelho é o novo preto e vocês vão descobrir na 3B o que isso significa.”

Poderia uma Liar, honestamente, namorar um membro do -A Team?
OLIVER: “Não, não…isso não pode acontecer.”

Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário