Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

7 coisas que sabemos ao ver o vídeo promocional do 3x16

Pretty Little Liars Season 3, Episode 16: Spencer, Hanna, and Emily

 Já viram o vídeo promocional do episódio 3x16, "Misery Loves Company"? Se não viram, espreitem * aqui *

 Do que podemos ver do vídeo promocional e sneak peeks, Hanna irá cair numa armadilha de -A ... Vemos Hanna a fugir de alguém numa sala cheia de manequins. Ao que se sabe, Hanna será atraída a uma fábrica (onde se encontram os manequins) com a desculpa de se estar a dirigir a uma entrevista.

 Ao que parece, Aria vai sentir necessidade de se proteger, partindo um espelho (?) e usando um dos seus estilhaços. De quem será que ela sente necessidade de se proteger? Meredith, do próprio pai? -A?
 Além disto, parece que Aria continua num estado menos bom em relação à sua saúde. Será que ela continua engripada? Ou a bebida de Meredith, o chá que ela ofereceu a Aria, era mais do que um simples chá? Nunca vimos a Meredith a beber do dela.
 Por falar em doenças ... ao que parece Aria está com delírios ... ou seja, vê Alison, para sermos mais exactos. Quando Aria pergunta a Alison se vê -A, ela responde: "Por onde quer que eu ande". Será uma pista?

 Quando Hanna e Emily descobrem Aria, ela parece estar desmaiada (drogada?) no chão da cave da sua casa. E quem é que abre a porta no cimo das escadas? O pai do ano: Byron!

 Caleb estará de volta e ao que parece está a ficar para trás no jogo. Como ele diz: " Algumas mentiras valem o risco."

 Spencer diz 6 palavras que travam Toby: "É disto que estás à procura?" e vemos que ela segura a chave de -A. A não ser que ela consiga correr muito rápido, parece que será nesta cena que ela descobre o namorado dela usando um capuz preto.

 Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário