Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3x16: 8 Coisas que Aprendemos dos Sneak Peeks + Novo

A Wetpaint analisou os sneak peeks do 3x16: "Misery Loves Company" para termos uma ideia do que esperar do episódio.

1. Toby e Mona têm um plano. Neste útlimo sneak peek, Mona e Toby aparentam ter algo grande planeado - tão grande que Toby está preocupado que o estejam a apressar.


2. Há outra pessoa no cargo, e é uma" ela". Esse mesmo sneak peek Confirma que Mona ainda está a receber ordem de outra pessoa, e ela implícita que essa pessoa é do sexo feminino.

3. Um aniversário especial. No sneak peek de baixo, nós vemos que Spencer, com a ajuda da sua mãe, está a planear uma romântica surpresa de aniversário para Toby. Nós temos um pressentimento que não vai acabar da maneira que Spencer imaginou.



4. Aria continua muito doente - e sozinha em casa. Em baixo, nós vemos Aria ainda doente, e ela está em casa sozinha, porque o pai dela está fora e ela não quer incomodar a sua mãe.


5. Aria confia na Meredith. No mesmo sneak peek, Aria insiste que ela acredita na motivação da Meredith, coisa que as outras Liars não estão assim tão certas.

6. Mantendo o segredo do Byron, um segredo. Aria também explica que Meredith a conveceu para evitar falar a alguém do segredo do Byron até que elas tenham uma opurtonidade para falar com ele. Isso parece muito suspeito.

7. Toby quer saber acerca de Mona. Em baixo, Emily e Toby falam, e Toby questiona se Mona já fez alguma coisa às Liars desde que ela voltou. "Tu dizias-me se as coisas começassem de novo, não dizias?" pergunta ele. Estará ele a testá-la? Haverá informação que ele precisa? Estamos confusos



8. Caleb está preocupado. Neste novo sneak peek que o blog ainda não tinha publicado, Caleb diz a Hanna que ele está preocupado com o que a Mona irá fazer agora que Hanna a "chateou". Ele quer ficar um passo à frente de "A", mas Hanna quer que ele fique seguro.


Sem comentários:

Enviar um comentário