Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Teoria: Será Lucas a personagem homossexual?


Recentemente, foi publicado no blog que uma das personagens masculinas de pretty little liars irá assumir a sua sexualidade como sendo homossexual na 4ª temporada. Quem quiser pode ver ou rever a publicação aqui.

Excluindo personagens, como por exemplo, os pais da liars, Toby, Ezra, Wren e Caleb, ficamos com Lucas, Jason, Mike Montgmorey e Wesley.

Bem, Wesley, sabemos que ele estará na 3b mas será que tem história para aguentar uma nova temporada? Hmm, na minha opinião, não.

Confesso que quando li a notícia a minha primeira intuição foi Lucas ou Mike, porém o irmão mais novo da Aria não está muito presente na história(actualmente) por esse motivo este post irá ter o seu foco em Lucas e passo a explicar:

Seria interessante se os produtores de PLL colocassem o Lucas como sendo a personagem homossexual assim poderia ser uma explicação para o seu comportamento estranho(devido as dúvidas e medos em assumir a sua orientação sexual perante a sua família  amigos e comunidade) e a sua ligação com -A. E se o Lucas tivesse sido vítima de chantagem, com o seu segredo, por parte de -A? Isto poderia explicar algumas coisas não acham? 
Partilhem as vossas ideias e teorias.

-Tita
Fonte da imagem

2 comentários:

  1. Acho que faz sentido, mas não gosto muito da ideia de o Lucas ser o homosexual, ele é uma personagem interessante até, mas vamos admitir, é um pouco "mosca-morta".
    Na minha opinião, o irmão da Aria ou o Jason iriam despertar mais a curiosidade dos fãs da série, uma vez que são rapazes mais masculinos (ñ sei se é a palavra correta), convenhamos. Não sei se compreendem.
    Mas opiniões são opiniões... cada um tem a sua e independentemente disso a série continuará a ser fantástica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entendo o teu ponto de vista, mas isto também foi só uma teoria maluca minha :p
      O Jason eu descartei por já se ter conhecido uma ou outra namorada dele, como por exemplo a Cece(mas isto não exclui que possa ser ele claro). Em relação ao Mike concordo que também pode ser ele mas como disse na minha publicação só o coloquei de lado porque ultimamente ele nem tem aparecido na série nem nada :)

      Eliminar