Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Papéis trocados?

 Como há já uns tempos foi publicado aqui no blog, nem todos os actores de PLL se candidataram à personagem que hoje representam na série. O artigo que se segue foi o mais completo sobre o assunto que encontrei e por isso decidi publicar, curiosos?

Lucy Hale: Lucy fez a audição para o papel de Hanna, mas acharam que o papel mais indicado para ela seria mesmo o de Aria.


Sasha Pieterse: Vejam só, Sasha, a nossa Alison, também tentou ficar com o papel de Hanna hehe já imaginaram? Pessoalmente, não a consigo imaginar como tal.

Shay Mitchell: A nossa querida Emily tentou o papel de Spencer :P já viram bem a diferença? No entanto, Shay admite que o papel de Emily se ajusta melhor a ela.

Janel Parrish: Tal como Shay, Janel tentou ficar com o papel de Spencer.


Brendan Robinson: Brendan tentou o papel de Mike, no entanto acharam que ele seria velho demais para representar essa personagem. Mais tarde foi chamado para dar vida a Lucas.

Brant Daugherty: Brant faz de Noel em PLL, e ao que parece, os escritores queriam Brant na série e por isso ele tentou o papel de Ezra e mais tarde de Toby. O papel certo para Brant parecia não querer aparecer, no entanto à terceira foi de vez e Brant ficou com o papel do terrível Noel Kahn :)


Bianca Lawson: Mais uma menina a tentar o papel de Hanna :P o que será que as atrai tanto no papel de Hanna?

Keegan Allen: Podem não acreditar no quão curioso podera ser, mas ... Keegan tentou o papel de Wren? hehe e esta?




1 comentário:

  1. Só consigo imaginar Sasha Como Hanna , Mais O resto não,A Bianca fica perfeita como Maya, como Hanna Eu Nem consigo veer =)

    ResponderEliminar