Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

Gregg Sulkin suspeita de Wesley

Numa entrevista à BuddyTV Gregg Sulkin falou do que podíamos esperar de Wesley e também do novo filme dos Feiticeiro de Waverly Place. Aqui fica parte da entrevista traduzida para quem quiser saber o que podemos esperar para o irmão de Ezra.
'Pretty Little Liars' Interview: Gregg Sulkin Says Be Suspicious of Wesley
- É óbvio que nós aqui na BuddyTV adoramos Pretty Little Liars. Já tinhas visto o programa antes de fazeres parte do elenco?

Não, Eu nunca tinha visto o programa. Claro que já tinha visto cartazes por toda a cidade, era difícil de não os ver porque eles estavam em todo o lado. Todas as raparigas que eu conheço vêem o programa. Eu nunca o tinha visto, mas claro que já tinha ouvido falar dele.

- O que podemos esperar de Wesley com o regresso de Pretty Little Liars em Janeiro?

Bem muito! Vocês vão ver a relação dele com Ezra crescer. Vocês vão ver muito mais drama e também vão ver o passado de Wesley. Ele é um rapaz charmoso, logo também poderão ver alguns possíveis interesses amorosos. Vocês sabem, há sempre drama.

- Parece que há algumas faíscas a voar entre Wesley e Aria, que é obviamente a namorada de Ezra. Vamos ver mais interacções deles os dois na seguinte temporada?

Sim, definitivamente.

- Nós aprendemos um bocado sobre a família de Ezra e Wesley e eles são um bocado loucos, como tudo em Pretty Little Liars. Vamos aprender mais acerca deles?

Exacto, Wesley é um rapaz de uma família elegante e altamente disfuncional que tem um "chip" no seu ombro. Com o desenvolvimento da temporada vocês vão perceber porque, número um, ele tem um "chip" no seu ombro. E número dois, porque é que a família dele é da maneira que é e porque é que ela mudou relativamente à forma que era.

- Tu apareceste nesta temporada como o irmão mais novo de Ezra, então como é trabalhar com Ian Harding? Como é que vocês construíram essa conexão de irmão quando tu começaste no programa?

O Ian é fantástico. Muito, muito bom rapaz. Ele é muito profissional e muito bom também. Estando no "set" tu aprendes muito sobre diferentes pessoas e eu definitivamente que apreendia muito com o Ian. Eu tenho um irmão na vida real, então sabe bem ter um irmão falso também.

- Agora que descobrimos que Toby está na "A-Team", parece que toda a gente na série é muito suspeita. Devemos desconfiar de Wesley? Vamos descobrir algo sobre ele que o vai tornar um bocado suspeito?

Tudo o que eu posso dizer é que acho que vocês devem considerar todos suspeitos. Então isso talvez inclua o Wesley.

- Toda a gente naquela cidade parece muito suspeita. Não tenho a certeza porque é que alguém vive lá.

Sim! [risos] É verdade. Eu acho que eles são feitos para viver lá porque são actores contratados para viverem lá.

- Tu tens alguma teoria a respeito de pessoas que possam estar a jogar pela "A-team"? Até que ponto o elenco sabe quem é bom ou quem é mau?

Bem vocês sabem que eu só entrei na série nos últimos meses, então eu nunca fui o tipo de pessoa ou actor para exigir esse tipo de informação dos produtores ou de outros actores. Eu apenas vou lá, faço o meu trabalho, e fico fora da escrita o máximo possível. Eu não tenho teorias nenhumas, porque eu estive apenas concentrado no meu personagem.
Eu acho que cada actor apenas se foca no seu próprio trabalho. Se a sua história aparece e tem algo a ver com "A" isso é fantástico. Cada história tem muitos problemas e muitas reviravoltas. Eu acho que eles fazem um óptimos trabalho combinado todas as histórias no programa. Então eu estou muito feliz com a minha história. A minha história, como vocês irão ver, definitivamente fica mais desenvolvida. Tem sido boa e fica muito interessante.

- Estive a pensar, de um ponto de representação, é difícil representar tanta ambiguidade? Porque muitos dos personagens têm de parecer que podem ser uma boa pessoa mas ao mesmo tempo que eles podem tornarem-se maus e fazer parte do grupo que aterroriza aquelas raparigas adolescentes. É difícil representar essa ambiguidade onde parece que tu podes ser um bom rapaz mas por outro lado também um assassino em série?

É difícil se tu não fizeres escolhas. Tu tens que fazer escolhas em relação ao trabalho da personagem e ao desenvolvimento da personagem e ao fundo da personagem. Senão, pelo contrário, tu perdes-te completamente. Então é definitivamente um desafio representar esse tipo de, tu dizes, ambiguidade. O que é fixe.

- Há alguma coisa que nos possas dizer à cerca da história de Ezra e Aria? Nós acabámos de descobrir que ele tem um filho. Há alguma coisa que possas dizer para a próxima temporada?

Lição um, é óbvio "cubra-se, rapaz da cidade" (cover up, city boy). [risos]. Número dois, eu não posso dizer muito mas tudo o que posso dizer é que é óbvio que, quando tu tens uma criança a tua vida muda completamente. Isso inclui tudo que tu já fizestes e toda a gente que tu já tiveste naquele momento da tua vida, isso vai tudo janela fora. Uma vez que tenhas uma criança, a tua vida muda.

- Como é trabalhar com o elenco de Pretty Little Liars?

Eles são muito fixes. A Lucy foi sempre simpática, acolhedora e amiga. Ela é apenas uma verdadeira e amorosa amiga. Mas todos eles são. Tyler e aqueles rapazes todos são muito profissionais e também muito acolhedores. Tem sido muito bom ficar a conhece-los e não há muito egos no "set", o que é bom.

- Há alguma história engraçada por trás das câmaras que nós possas contar?

Bem eu filmo na Warner Brothers, o que sempre foi o meu sonho. Especialmente vindo de Londres, trabalhar na Warner Brothers é algo realmente especial para mim. Eu diria que é a minha parte preferida de estar no programa.

- Há muitas histórias na Warner Brothers.

Sim é tipo o velho Hollywood a conhecer o novo Hollywood, o que é interessante e muito fixe.

- Tu trabalhas principalmente com Ian e Lucy neste momento. Há alguém com quem tu ainda não trabalhaste e com quem gostarias de o fazer?

Para ser honesto eu fico feliz de trabalhar com toda a gente com quem me dão oportunidade. Eu nunca vi muito a série para saber a que história eu gostaria de me juntar. Mas quem quer que seja que coloquem do meu lado, eles vão ser fantásticos e doces, porque obviamente eu já conheci toda a gente. Onde quer que o vento me leve na série, eu estou mais que feliz.

- Obviamente os fãs de Pretty Little Liars são muito apaixonados e dedicados e ao que parece isso também são características dos fãs dos Feiticeiros de Waverly Place. Como tem sido a tua experiência com os fãs dos dois programas?

Eu acho que os fãs vão de crianças com 10 anos até mãe e avós. Sem os fãs dos feiticeiros eu não estaria a fazer o que estou a fazer neste momento. Eles começaram esta viagem em que estou na América e eles  acompanharam-me desde o início. Claro que com os fãs de Pretty Little Liars é bom porque eu levei alguns fãs dos feiticeiros comigo a verem a série. Então tem sido bom ter feito isso.
E os fãs de Pretty Little Liars são definitivamente fãs para a vida. Eles adoram a série, eles não querem que acabe e eles não querem que mude. Eles definitivamente não querem que ninguém ente e destrua coisas que eles já criaram, o que é fantástico. Essa é a coisa fantástica acerca do twitter, tu podes interagir com todos os teus fãs e eles realmente percebem outro ponto de vista do programa, porque quando tu vais trabalhar tu apenas fazes o teu trabalho. Mas também é interessante ter outro ponto de vista e ouvir as pessoas que têm opiniões em diferentes sobre a série. Eles também reagiram muito bem a todo o trabalho que eu já fiz, para ser honesto.

- Eu também acho que os fãs de PLL são muito interessantes, sinto que é uma versão de Lost para uma rapariga adolescente. Eles analisam todas as pistas que são deixadas sobre quem é "A".

Oh sim. Eu sentei-me durante um episódio com raparigas e a quantidade de "ohs!" e "ahs!" lançado foi bastante intenso. Mesmo que precisem de ir à casa de banho, eu acho que elas nem vão durante a publicidade. Eu acho que elas esperam até ao fim. [risos]

- É um programa adolescente mas também tem um mistério de um assassinato, entre todas as relações que há na série, impõe-se se sempre a questão "quem é que anda a aterrorizar aquelas raparigas?".
Oh sim, exactamente! A base do programa é maravilhosa. A ABC Family é muito sortuda.

Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário