Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

Afinal Keegan não está apaixonado por Taylor Swift



Como já foi mencionado no nosso blog, Keegan Allen(o nosso Toby) recentemente twittou uma mensagem aparentemente romântica para a Taylor Swift.

Numa entrevista recente com o Cambio, Keegan explicou que conheceu a Taylor no Teen Choice Awards deste ano e disse-lhe que queria cantar/fazer música com ela.

"Eu escrevi, 'hey vamos fazer música um dia destes' num pedaço de papel com eyeliner isto porque não tinha nem papel nem caneta comigo" explicou. "Tenho a certeza que ela olhou para mim do gênero, 'porquê que me estás a dar um guardanapo sujo?'"

Mas isso não significa que ele espere que a sua mensagem no twitter melhore tudo. Em vez disso, ele admitiu que twittou isso "Principalmente porque eu adoro "trollar"(gozar) na internet. Eu amo. Eu acho que mais pessoas nestas situações precisam de brincar na internet."

Isto quer dizer, que Keegan não está apaixonado por Taylor ou será apenas uma manobra de diversão?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário