Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sondagem finalizada: Qual a fantasia das liars que mais gostaram?

 Terminou uma das três sondagens que decorria no nosso blog (mesmo depois dos problemas que surgiram) na qual eu questionava qual a fantasia das liars que mais gostaram no episódio de Halloween.
 Num total de 180 votos, ganhou a personagem Hanna com 81 dos vossos votos :) pessoalmente gostei muito da fantasia da Spencer, mas a Hanna estava também muito gira!


 Muito obrigado a todos os que votaram :D 


9 comentários:

  1. A Jenna e a Spencer estavam fantásticas :) a Aria engracada e diferente, a Hanna achei banal.. Mas no episódio do baile de máscaras ADOREI a fantasia da Hanna como Julieta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito da Jenna, muito linda! Mas mais linda achei ainda a Spencer (: acreditas que não me lembro de ver a Hanna vestida de Julieta xD?

      Eliminar
    2. Foi no ultimo episódio da segunda temporada, eu lembro-me porque gostei mesmo, ora ve aqui :) http://1.bp.blogspot.com/-U3A6tLDYI_o/T2iM93qFs8I/AAAAAAAAG0Q/9UVvCoUitEc/s1600/pll.png

      Eliminar
    3. Ah, sim, sim, já me lembro Tita :D era linda mesmo *-* das quatro era a que ia mais bonita. Mas tal como tu, desta vez também a achei muito banal.

      Eliminar
  2. Por favor se pudesse me ajudar, curtindo a página e seguindo no facebook. PS:
    A-M-O
    O BLOG.
    E também queria saber se vocês estão deixando entrar ? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) qual é a página?

      Já agora, obrigada pelos elogios! Para já não estamos a deixar entrar ninguém, mas envia e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com

      Peço sempre aos interessados para o fazer para quando abrir novas candidaturas eu vos contactar (:

      Beijinho e obrigada pelo carinho *

      Eliminar
  3. A página é :
    http://www.facebook.com/pages/Mona-Sincera/244533662340016?ref=hl

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito da fantasia de todas, sinceramente a que gostei menos foi a da Emily.

    ResponderEliminar