Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O futuro de Caleb na 3B revelado por Tyler Blackburn



Como sabemos, várias personagens de Pretty Little Liars filmaram o épico episódio em que ficámos a saber que Toby era da A-Team. Mas a verdade é que uma das hipóteses de ser o grande TrAidor era Caleb. Numa entrevista à Wetpaint Entertainment, Tyler Blackburn revelou  como se sentiu com isso, e ainda falou do seu futuro na série bem como de Haleb.


Lê tudo isto e muito mais na entrevista:

Wetpaint Entertainment: Então pelo menos por enquanto não estás na A-Team.

Tyler Blackburn: Não. Quero dizer, Caleb era uma das opções para ser o traidor, mas eu estava bem com aquilo. Mas eu estava preparado para um outro final. Eu gostei porque no final Caleb ficou um tipo de cavaleiro com uma armadura brilhante.

E a cena do tiro? Como foi aquilo?

Aquilo foi realmente muito bom. Eu estava preparado para tudo naquele episódio, e eu atirei. Fiquei tipo “Ok, vamos ver o que acontece” e eles disseram “O traidor com certeza vai ser Toby” e eu concordei.

O que acontece na 3B com Caleb?

Bem, Caleb vai ter muitos problemas com a sua família e isso com certeza vai unir mais Caleb e Hanna. Eles vão ter alguns obstáculos mas no final eles vão se aproximar mais ainda e a relação dos dois vai ficar mais forte também. Eu estou apenas à espera do casamento dos dois. Sinto que eles já passaram por tanta coisa. E é tipo, casem-se logo e tenham filhos.

O que os vai separar?

Neste momento realmente não sei. Tem que ser uma coisa muito grande. Estou-me a perguntar o que ia acontecer se Hanna beijasse Wren.

Mas isso é apenas um pensamento? 

Sim.

Caleb agora é como um álibi para as meninas, certo?

Com certeza.

Elas estão o incluindo mais? Até onde o mistério vai levá-los?

É claro que ele não vai se tornar o “quinto Liar” ou alguma coisa do género. Deixa-me mudar a intro. É como todas as meninas em linha recta e eu deitado no caixão na frente delas e imito a Lucy Hale com o dedo nos lábios. Mas a falar a sério agora, ele definitivamente dá uma de mãe para as meninas, e como Caleb chegou tão perto da morte, Hanna vai estar muito mais protectora com ele. Não posso falar muita coisa mas com certeza Caleb vai se juntar ao grupo e as ajudar mais.

Há algum episódio que estás mais animado? Um episódio que vai virar tudo de cabeça para baixo?

Acho que todos os episódios têm um pouco disso. Eu não consigo pensar numa boa resposta para isso agora, mas eu sei que vão acontecer coisas com todas as personagens agora. Há tantas pessoas no cast do programa que vai ser inevitável que algum deles passe despercebido.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário