Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mais um crime no final da temporada?


Sabemos que os finais de temporada de Pretty Little Liars são sempre surpreendentes, dramáticos e assustadores, mas será que desta vez teremos um crime?

O escritor Joseph Dougherty twittou uma citação de Ralph Waldo Emerson e disse que essa frase estará presente em Rosewood, no episódio 3×22.

"Commit a crime and the world is made of glass. Commit a crime, and it seems as if a coat of snow fell on the ground, such as reveals in the woods the track of every partridge and fox and squirrel and mole." – Ralph Waldo Emerson

“Cometa um crime e o mundo é feito de vidro. Cometa um crime e parece que uma camada de neve caiu no chão, tal como revelado no bosque a trilha de cada perdiz, raposa, esquilo e toupeira.”

Poderia o mundo de alguém cair por terra depois de cometido um crime? Falamos da escolha mais óbvia: Toby!. É alguém capaz de fazer algo ilegal? Ok, acho que a melhor pergunta é: Existe alguém em Rosewood que não é capaz de fazer algo ilegal?

Neve no chão dá a ideia de algo a ser coberto, o que não seria novo em Rosewood. Mas quem poderia ter algo a esconder até o final da temporada? Ou novamente a melhor pergunta: Quem não teria nada a esconder?

Floresta + pistas sendo reveladas = alguém será apanhado? Quem iria agora para a floresta? (Recordemos que a produtora Marlene King já confirmou e inclusive twittou uma foto de Keegan a gravar cenas na floresta com Troian , Shay e Drew!). E no mesmo dia, Troian twittou: “No set. Na floresta. Está a ficar tarde. Nada faz sentido.“ Isso em  Rosewood não é nada surpreendente. Mas é por isso que temos Keegan. Ele enviou um  tweet muito mais simples: “Polo (aquelas camisolas grossas) preto!“

Como é que esta citação se vai encaixar em Rosewood? Será que, literalmente, vai aparecer num quadro negro ou num livro? É falada por uma das personagens? Parece estranhamente poética. Talvez -A a pronuncie, ou melhor ainda, manda por mensagem?

A dúvida é: De que tipo de crime estamos a falar? E de quem é a culpa?

1 comentário: