Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Joseph Dougherty revela o que era a menina do episódio 3x13!


Muitas teorias são as que andam por aí sobre quem seria a menina do episódio 3×13. Era um fantasma ou uma recordação de Ashley? É o que os fãs querem saber, afinal, ela não era uma simples personagem, certo? O episódio deu várias dicas de que ela seria um fantasma, as mãos frias e a forma como ela aparecia e desapareceria. Mas isso seria demasiado sobrenatural para a série, não? Porque terá só a Ashley visto esta menina?

É possível que seja mesmo um fantasma? O escritor Joseph Dougherty deu a sua opinião no twitter.

Um fã perguntou: “a menina que teve contacto com a Ashley durante o episódio era um fantasma ou uma recordação?”

Joseph respondeu: “ Se me perguntas, um fantasma.”

Claro que Joseph ao dizer “se me perguntas” significa que isso pode ser respondido de uma maneira diferente. Ainda assim, parece que os indícios de que a menina era um fantasma não eram totalmente enganosos e Pretty Little Liars pode ser um pouco mais sobrenatural do que pensávamos, pelo menos no Halloween!

O que acham da ideia de ela ser um fantasma? Não será isso demasiado sobrenatural para a série?

1 comentário:

  1. Eu acho que ele quis dizer que está mais próximo de ser um fantasma que uma recordação. Eu mantenho a ideia de alucinação xD *teimosa*

    ResponderEliminar