Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Exiles por Troian Bellisario

Novidade no ar! Troian Bellisario não só é uma excelente actriz  mas também é escritora. Ela escreveu um guião baseado na história de Shakespear, Romeu e Julieta! (O blog já tinha adiantado algumas informações sobre o filme há uns tempos, como podem ver * aqui * ) Seguem-se mais informações sobre o curta-metragem de Troian:

Exilado da civilização, um jovem assassino espera pela sua esposa, uma fugitiva imprudente, que deixa tudo para trás para o seguir. Depois de enfrentar castigos, a morte e o desconhecido, ela chega lá. Mas ao enfrentar um ambiente de deserto aterrorizante, os dois amantes percebem que são completamente desconhecidos enquanto o exílio começa a separá-los.

EXILES é um brutal e atmosférico anexo há maior história de amor de todos os tempos. E se a tragédia de Romeu e Julieta não era eles morrerem…e sim que sobreviverem?

Julieta será interpretada por Troian e Romeu será interpretado por outra estrela de PLL, Shane Coffey, o qual interpreta Holden.

Troian criou uma página no site KickStarter, assim como fez com seu outro projecto com Shay, para arrecadar dinheiro para o filme. Confiram clicando aqui.

Confiram, ainda, abaixo uma espécie de trailer do filme, legendado pelo blog PllBr:



Sem comentários:

Enviar um comentário