Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Colaborador/Colaboradora precisa-se!


O blog precisa de mais uma colaboradora/colaborador. Para tal é necessário:

* estarem a par da série;
* saberem trabalhar com o blogger;
* saber respeitar as vossas fontes, ou seja, dar sempre os créditos no final de cada publicação;
* saber o mínimo de inglês para traduzirem notícias, se necessário;
* ter um bom português (sem erros);
* disponibilidade para publicar no blog (no mínimo 3, 4 vezes por semana. Dependendo do número de notícias que saiam)
* saber legendar vídeos e colocar no youtube (não é obrigatório, mas que necessitamos de alguém que o saiba, necessitamos :P)

Se preenches os requisitos e queres fazer parte da equipa, envia e-mail para prettyllittleliarsportugal@hotmail.com, assim que possa respondo a cada um de vocês (:

Obrigada a todos desde já *

7 comentários:

  1. When I hit 150,000 followers I will do a ustream at my house w @shaymitch and @AshBenzo. We r thinking of fun surprises to show you. #LC
    AI PESSOAL QUE VISITAM O SITE LE ESSA NOTICIA É DA PROPRIA MARLENE VAI NO TWWITER DELA LA ESTRA ESCRITO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. meu deus eu quero muito poder ajudar vocês serei muito grata se me puserem para ajudar vocês

    ResponderEliminar
  3. acompanho tudo sobre a serie,ja tenho um blog e me dou super bem,sempre coloco o nome da fonte de onde eu peguei,faço curso de inglês,não costumo errar na linguagem só que sou brasileira,sim tenho disponibilidade á isso,sim sei traduzir alguns videos so que meu computador foi reformatado e preciso baixar o programa

    ResponderEliminar
  4. enviar o meu e-mail ou enviar ao e-mail do blog oque eu escrevi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviar a tua candidatura para o e-mail do blog :) assim fica guardado :D

      Eliminar