Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Carnaval em Rosewood?


Eu sei que as saudades de PLL são muitas e que o episódio de Halloween nos deixou ainda mais ansiosos para assistir ao fim desta temporada. Mesmo assim, enquanto esperamos podemos sempre ir dando uma vista de olhos ao Twitter, às pequeninas informações que são dadas pelos escritores e actores da série.

A actriz que representa a mãe de Aria, Holly Combs deu-nos uma boa ideia daquilo que podemos esperar da segunda parte da temporada.



Holly escreveu "Oh é tempo de Carnaval em Rosewood, mas não me perguntem porque porque eu não vos posso dizer. #PLL#Secrets."

De acordo com o escritor Joseph Dougherty, o elenco está, neste momento, a gravar o episódio 24 da terceira temporada. Será que Holy estava a dizer que o episódio 24 tem algo a ver com o Carnaval? Ou será que não é assim tão literal?

Será que vamos ter mais uma festa em Rosewood? Já sabemos que -A gosta de aproveitar este tipo de coisas para tramar as nossas liars. Vocês estão curiosos? Eu também estou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário