Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brendan Robison lança pistas sobre Lucas na 3B

As filmagens da 3B já terminaram e isso significa que o elenco de Pretty Little Liars já sabe o que vai acontecer na segunda metade da 3ª temporada.

O WetPaint falou com Brendan Robison, o misterioso Lucas, que nos deu algumas pistas sobre a 3B e ainda do seu relacionamento com Jason.


Confiram a entrevista:


WetPaint: A primeira parte da 3ª temporada acabou com um choque. Será que a 3B vai ser capaz de surpreender assim tanto os fãs?

Brendan: Com certeza. Se o final da 3A foi o pior que vocês acharam que poderia acontecer, eu tenho que avisar a todos que ficarão bastante surpreendidos!
Quando voltarmos, iremos ver Mona (3x14-Crazy Mona) a ser libertada do Radley e a voltar para a escola. E isso vai causar um grande caos, não apenas para as liars, mas para todos os envolvidos. Talvez Lucas, talvez não. Eu não posso assegurar nada, mas ele vai estar no meio de tudo de alguma maneira.

O que nos podes dizer sobre a season finale?

O que posso dizer é que todas as vezes as nossas season finales são baseadas nos filmes Hitchcock – algo divertido para os nossos escritores fazerem. E desta vez, tudo que posso dizer é que há uma caravana envolvida. É tudo que posso contar. Já foi tweetado e colocado no Instagram pelos nossos produtores. Acho que é uma informação livre!

Por que é que Lucas e Jason tiveram um ‘momento’ no 3×13? Eles são amigos?

Ah, eu diria que eles são conhecidos. Definitivamente há algo a acontecer entre eles. Eu não posso falar muito sobre isso, mas vocês vão saber no episódio 2 da 3B (Episódio 3×15: Mona-Mania). Será desvendado e tem coisas interessantes.

Saberemos mais sobre as motivações de Lucas?

Sim. Novamente isso vai estar no episódio 2 da 3B. A nossa produtora executiva, Marlene King, disse que ele vai quebrar, então é isso que vai acontecer.

Os suspeitos diminuiram no final desta temporada?

Sim. Acho que sim. Há muitas perguntas que começaram a aparecer desde o 3×13. Acho que começamos a resolver isto. Todos pensaram que Paige (Lindsey Shaw) estava de alguma forma envolvida, e no fim foi ela que ‘salvou o dia’. Então nós estamos lentamente a eliminar suspeitos. Vai haver muito disso nesses próximos episódios.


Fonte de Tradução e Imagem: WetPaint


Sem comentários:

Enviar um comentário