Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alison tem um segredo chocante!

Pretty Little Liars já nos habituou à constante cascata de mistérios e segredo, mas existe uma personagem em particular que ainda não conseguimos entender, e eu estou a falar de Ali.

Três anos passaram e ainda não conseguimos resolver o mistério da sua morte. Isto, se ela estiver mesmo morta!

A Celebuzz esteve à conversa com Sasha (Alison) sobre a sua maravilhosa personagem e ela revelou o seguinte:

"Aquilo que ela esconde é espectacular Existem muitas surpresas. Uma delas em particular, acho que vai chocar toda a gente! Não posso dizer mais nada e é tão difícil manter a boca calada. No entanto, existem muitas relações que ela tem com pessoas que vocês nem sonham. É tão interessante." 


Já tivemos um choque quando nos mostraram a imagem de Alison com Byron, no episódio de Halloween, agora imaginem o que ainda pode estar para vir! Começo a achar que todos tiveram algum envolvimento na morte de Ali, afinal ela era um bocadinho mázinha ...

E qual é que vocês acham que é o grande segredo da Ali? Ela pode muito bem estar a referir-se à teoria das gémeas, seria espectacular! Ou talvez tenha algo a ver com Toby. Apenas sabemos que vai ser chocante. PLL sempre nos habituou a isso.

3 comentários:

  1. Se todos estiveram de alguma forma ligados a Ali é verdade assim como por ultimo descobrimos Byron também descobrimos Paige antes... enfim sempre a surpreender a nossa série!
    Qualquer dia a miúda matou-se e ninguém é culpado! xD

    ResponderEliminar
  2. Eu em particular acho que tem ago aver com as gemeas. Pode ser que a Alison desabafava com a irmã dela, ou seja, contava todos os seus segredos e os segredos das meninas. Quando a Alison morreu a irmã dela pode ter achado que foi as meninas e passou a ameaçar.A irmã da Ali pode ser o grande Chefão do A team.

    ResponderEliminar