Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Spoiler do episódio de Halloween!


Hello liars!

Mais uma notícia bombástica conseguida pelo site Pretty Litle Liars do Brasil. Aposto que estão mortinhos por saber qual é hehe
Como já sabíamos parece que -A vai estar bem presente no comboio de Halloween, no próximo episódio de PLL "This is a dark ride". A personagem do capuz preto não deixa as nossas liars em paz nem por nada e ao que parece, esperem, esperem... vai haver mais uma morte em Rosewood!
Segundo o site, a nova vítima de -A é uma personagem que aparece nos episódios mais recentes da série. Além disso, o corpo será encontrado dentro de uma caixa! Parece que vamos ter um episódio mesmo arrepiante.

O site cita Lucy Hale, como a reveladora destas informações. Aqui fica o texto traduzido pelo site do Brasil.
"Não divulgaremos nomes, porque seria uma completa falta de respeito com toda a equipe de Pretty Little Liars que se esforça em nos surpreender da melhor maneira. Além disso, Marlene King já admitiu que sempre filma cenas alternativas ou muda o roteiro quando a notícia surpreendente vaza para a internet, por isso vamos esperar e ver, mas de acordo com a cena que foi lida pela nossa fonte, haverá sim uma outra vítima no dia das bruxas."

Quem é que vocês acham que será esta próxima vítima? Se é uma personagem que aparece nos últimos episódios, as hipóteses são milhentas, com tantos personagens que existem em PLL!

Deixem as vossas opiniões:)


Sem comentários:

Enviar um comentário