Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seis factos sobre 3B!



Veremos Ali mais do que o normal.
“Eu acho que serei um pouco mais notável”, disse Sasha Pieterse. “Será realmente interessante. Há muitas surpresas por vir na segunda metade da temporada. Será saboroso, louco, coisas sombrias e vocês irão descobrir alguns factos surpreendentes sobre Ali. É uma possibilidade louca e há um pouco de ciência envolvida”

Jenna irá afastar as pessoas.
“Jenna definitivamente sente-se com medo das meninas, por alguma razão que vocês irão descobrirá” disse Tammin. “Ela  quer afastar-se por algum tempo. Ela faz coisas por trás que afastam todos, o que vocês irão ver com o desenrolar da série. Ela volta em breve com uma grande revelação.”

O que está por vir para Emily e Paige?
Lindsey Shaw disse: “Ela esta meio isolada do resto do grupo, somente com Emily. Emily terá que cuidar dela, e acaba por se afastar do grupo. Paige está preocupada com seus próprios sentimentos ”.

Lucas vai embora?
“Nós veremos Lucas nos dois primeiros e nos dois últimos episódios da segunda metade da temporada”. Mas o que é que acontece entretanto? Enquanto Robinson disse que não podia adiantar mais nada, ele disse que tudo irá fazer sentido à medida que assistirmos a série. Ele também contou que Lucas estará menos assustador, como vimos no episódio de Halloween. É por causa disso que “o relacionamento dele com Hanna ficará mais perto de como era no inicio” diz ele.

Mais Maggie significa mais drama para Ezria!
Lucy Hale disse “definitivamente irão ver mais da Maggie e mais do filho do Ezra (ou o que vocês pensam seu filho). O que causa muita confusão e muito sofrimento para Aria e Ezra”. Continua, “Eles estão a tentar perceber o que é melhor não só para eles, mas também para o filho de Ezra. Aria tem que crescer ainda mais e perceber se é isso que ela quer para sua vida e para o seu futuro”. Isso significa que Ezria poderia acabar num futuro próximo?

-A tem um alvo principal
“Há definitivamente uma menina que será mais atacada do que as outras”, disse Lucy. ”O que é de loucos é que -A sabe tudo sobre a vida de todos e sabe pelo que eles estão a passar, pessoalmente e emocionalmente, atacando-os no seu ponto mais fraco”, explicou ela. Os ataques a Aria, a situação com Maggie e Ezra e o pai como um suspeito de assassinato e membro do -A Team, transformarão Aria no novo elo mais fraco?

Fonte de tradução e imagem

1 comentário:

  1. OMG :O Estou tão, mas TÃO entusiasmada com esta parte da temporada. Sinto darkness nela *O*

    ResponderEliminar