Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quem terá tentado matar Aria?


No último episódio, todos ficamos com pena da Aria (Lucy Hale), que foi trancada numa caixa com o corpo de Garret (Yani Gellman) e quase foi deitada para fora do comboio. E para que isso quase acontecesse, duas pessoas, mais precisamente, um homem e uma mulher estavam a trabalhar juntos.

Quando vamos descobrir quem eram?

O produtor Oliver Goldstick falou sobre isso e prometeu que o mistério não vai durar muito.

“Vocês vão ter suspeitas na 3B. Lembrem-se, Aria enfiou a chave de fendas na mão de alguém. E vai ter vingança.”

Então alguém anda em Rosewood com a mão magoada… Quem acham que podem ser? São parte do A Team?

11 comentários:

  1. Meninas, voltei!

    O que eu acho em poucas palavras...
    O Ezra tava no trem, e pode ter sido ele sim ter tentado matar ela.
    O lucas como sempre é um suspeito, assim como a paige...
    a mona tambem tava no trem e o toby eu ainda nao sei como me posicionar em relaçao ao lado que ele adquiriu...
    ah sim, e a menina pode sim ter sido real ou apenas um devaneio da asheley, ja a mao no final do episodio, aquilo sem sombra de duvidas é no passado, e se for da Ali, implica dizer que ela nao morreu, e reafirma a tese de que ela esta por tras disso tudo... beijos e mais beijos, ate mais ver...


    Sergio Lucena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sergio :D

      Eu neste episódio fiquei muito desconfiada do Ezra ... do Byron então nem se fala, cada vez acredito mais que ele tinha uma relação com a Alison.

      Eliminar
    2. Tambem acho, lembra do brinco na mesa da casa dele?
      ahh e aquela briga do Noel e do Toby, nao foi por demais ensaiada nao?
      e acho que aquele corpo ao final do episodio de nada tem com a ali, so mais uma jogada, para segurar ate janeiro, vai ver nao passa de um outro corpo de assassinato qualquer...
      beijos.
      Até mais...
      Como sempre, é bom interargir com vocês...

      Sergio Lucena

      Eliminar
    3. Tu leste a minha teoria sobre esse brinco, Sergio? Também adoro interagir com vocês ^^ é bom sentir o vosso carinho pelo blog!

      Eliminar
    4. não li, qual o tópico ou coloca o link como resposta, eu tava meio desligado por conta de provas e tudo...
      mas agora vou passar a visitar mais e optar mais...


      Sergio Lucena

      Eliminar
    5. Não coloco o link porque não consegues copiar, mas procura pelo título escrevendo no moto de busca: Alison teve um caso com Byron? (Especulação) e mete o nome do blog :)

      Beijinho, Sergio *

      Eliminar
    6. vou fazer isso, fiquei um tempo off por conta de umas coisas, mas agora vou colocar em dia a leitura dos post.... beijo'


      ps: me diz o que significa '3b'?
      posso até ser ingenuo, mas eu realmente não sei. seria uma gíria, denominação, apelidos??

      beijos


      Sergio Lucena

      Eliminar
    7. 3b significa 3ª temporada parte B (: ou seja, é a 2ª parte da 3ª temporada que estreia em Janeiro, é mais fácil designa-la assim, mas não foi este blog quem começou a usar o termo, simplesmente aderimos hehe ^^

      Beijinho, Sérgio *

      Eliminar
  2. Como sempre, é um enorme prazer poder interagir com vocês...
    beijo
    Muito obrigado mesmo. :D

    Beijo, até logo..


    Sergio Lucena

    ResponderEliminar