Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que iremos ver em "She’s Better Now"?


A ABC Family anunciou que o episódio 14 da 3ª temporada, She’s Better Now, vai ser emitida dia 8 de Janeiro. E parece que Mona (Janel Parrish) vai ser o centro das atenções.

“Radley deu a Mona um atestado de saúde e ela está disposta a voltar para Rosewood High, para receio das Liars.” Considerando que Mona tem saído do hospício para agir como A, junto com Toby (Keegan Allen) (e outros possíveis membros), nós não temos certeza se esse atestado pode ser verdadeiro, mas de certeza que estamos ansiosos para ver a Mona de novo.

As Liars do outro lado? Nem tanto. “Com o tormento da vida delas de volta à escola todos os dias, Aria, Emily, Hanna e Spencer têm pontos de vistas diferentes sobre a ‘nova’ Mona”

Podemos adivinhar qual seria o de cada uma, mas o episódio de Halloween pode mudar as coisas. Hanna provavelmente vai continuar com a ideia que Mona é amiga dela, enquanto Spencer pode ver o lado mais severo, como fez com Jenna (Tammin Sursok), jurando que nunca mais iria falar com ela, e alertando as outras meninas para fazerem o mesmo.

O que acham que vai acontecer quando Mona for libertada?

1 comentário: