Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova e invulgar pista!

 Os escritores de Pretty Little Liars já estão a trabalhar o final da 3ª temporada. Marlene King desde há uns tempos que tem solto algumas pistas sobre a final e desta vez publicou uma imagem que ela diz ser mais uma pista sobre o episódio final da 3ª temporada. Ora vejam:

A Finale Clue

 Uma pista muito estranha, de facto. Como poderá um cão tão fofinho estar relacionado com o último episódio da temporada?
 Uma das hipóteses é o facto de o cão estar vestido de ... vermelho, precisamente! Por várias vezes, Marlene King afirmou "Vermelho é o novo preto" e mais recentemente tornou a reiterar que "3B (a a segunda parte da 3ª temporada) promete entregar vermelho como novo preto". Ou seja, talvez o cachorrinho seja apenas uma espécie de distracção e talvez ela queira apenas que nos foquemos na cor que ele veste.
 Outra das hipóteses diz respeito ao facto do cão parecer estar em frente a uma árvore de Natal, poderá isso significar que o último episódio decorrerá nessa altura, na época natalícia? Sabemos que a 2ª parte da 3ª temporada irá só estrear em Janeiro, já depois do Natal, contudo, o tempo na série não tem de ser necessariamente o mesmo tempo real em que estamos, por isso, sim, é uma hipótese válida também esta.
 Ou, ainda, talvez o cão se relacione com o latido assustador que vamos ouvir no final do episódio de Halloween. Talvez iremos ouvir um latido ainda mais forte e assustador.


Tradução e adaptação realizada pelo nosso blog *

1 comentário:

  1. Eu penso que num dos tweets de Marlene King foi referido que um dos episódios ia acabar com o latido de um cão, talvez se estaja a referir a isso, se não me engano =P

    ResponderEliminar