Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

Guião da 3ª temporada está finalizado!



É oficial: O guião de Marlene King para o último episódio da Terceira Temporada de Pretty Little Liars está completo.

Além disso, o escritor Andy Reaser anunciou no seu Twitter:  ”Nós fechamos o planeamento do episódio final da terceira temporada hoje. Tradução… Eu estou a beber”.

Então, agora eles sabem o que vai acontecer, mas nós , fãs, podemos descobrir isso? Conhecendo Rosewood e todas as muitas voltas com que esta cidade já nos presenteou, vamos dizer que não. Mas isso não nos vai impedir de falar sobre tudo e qualquer coisa relacionada com a final.

Vamos começar essa discussão, não é? Se vocês pudessem escolher qualquer coisa para acontecer no episódio final, o que seria? Ela pode ser em grande (uma morte, uma revelação, etc) ou algo mais pequeno (um beijo, uma amizade, etc.)

Parece que muitas das notícias de que ouvimos falar o final da temporada gira em torno de Spencer (Troian Bellisario) ou em torno de personagens antigas que estão de volta (talvez alguém do NAT Club). O que vocês gostariam de ver/o que vocês acham que poderia acontecer com? E depois há sempre o drama de Toby (Keegan Allen). Ele é realmente mau? Será que o amor vai prevalecer? E assim por em diante.

Fonte

1 comentário: