Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Troian Bellisario fala sobre Toby, os próximos episódios e muito mais!



O site americano Wetpaint fez uma entrevista com Troian Bellisario, onde ela fala sobre a team “A”, Toby e os próximos episódios. Confiram abaixo.

Qual foi a tua reação ao saber que Toby era “A”?

Eu estava, na verdade, quase a descobrir isso através de Marlene King faz já algum tempo, então todos mantivemos os dedos cruzados à espera que isso fosse arrasar. Mas nunca recebi o script, eles deixaram longe do elenco e filmaram várias pessoas como “A”. Mas quando descobri quem seria, eu fiquei feliz.

Achas que a Spencer vai descobrir a respeito de Toby em algum momento?

Achas que eu sei? Ainda estamos a filmar! Não posso dizer muito, mas posso dizer que Spencer é muito inteligente e ninguém passa por cima dela por muito tempo.

Agora que sabemos que um dos namorados está na team “A”, está aberta a possibilidade das Liars poderem estar também?

Depende se Toby é mesmo uma parte da team. Muita gente acha que ele é um agente duplo. Mas sim, acho que está aberta essa possibilidade.

No Halloween, Spencer e Toby vão mesmo de Bonnie e Clyde?

É quase Bonnie e Clyde. A minha fantasia é baseada em Lauren Bacall e ele em Humphrey Bogart. Mas achamos uma referência bem antiga, então só fizemos uma ideia geral do filme.

Esse episódio de Halloween vai ser diferente do outro?

O anterior foi um flashback e este é no tempo real.Vamos lidar com os relacionamentos actuais, problemas actuais e uma “A” actual. É bem divertido, nunca fizemos algo assim. Gastamos muito tempo e energia no episódio e vai ser muito divertido.

Achas que algum dos outros namorados pode ser “A”?

Durante algum tempoo, muitos fãs suspeitaram de Ezra. Mas acho-o muito fofo e não pode estar nisso. E Caleb, finalmente está ajudar-nos. Acho que não, Toby era a única coisa que não estávamos à espera.

Spencer talvez viesse a fazer parte da team “A”?

Ah, eu acho que Spencer tem uma escala de moralidade, como se sabe do seu passado. Acho que ela ama as meninas e talvez se convença que algumas coisas são melhores que outras por razões erradas. Bom, eu acho que ela é a mais capaz – mas não quero pensar nisso. Não sei como seria isso.


Texto adaptado pelo nosso blog *

Sem comentários:

Enviar um comentário