Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Set de filmagens do episódio 3x18


O elenco de Pretty Little Liars às vezes coloca fotos nos respectivos twitters, e sempre é divertido ver o que está acontecer nos bastidores. Mas raramente são fotos tão intrigantes quanto esta foto do set de gravação do episódio 3×18.


Um dos escritores de PLL, Lijah Barasz twittou esta foto onde dizia: “Shay e Drew no set de #PLL Ep.3×18.”

E temos que dizer que temos um monte de perguntas a fazer. Por exemplo, onde é que eles estão? Com base na parede atrás deles, que possui vários nome e o olhar de Drew como se estivesse em algum memorial, cemitério, ou algo do tipo. No entanto, enquanto Drew Van Acker (Jason DiLaurentis) está a vestir um fato, Shay Mitchell (Emily) está com um vestido adorável e um casaco de ganga – não parece ser um traje normal para um funeral.

É muito raro Jason e Emily estarem numa mesma cena, também – embora só porque estão no set juntos não significa necessariamente que eles estão a filmar juntos. Talvez Drew esteja a filmar algum tipo de cena de memorial, e Shay em alguma outra coisa?

Dia 13, Lijah twittou que a sua “cena favorida do episódio” envolve Shay dando os seus “arrepios”. Não temos a certeza se isso está relacionado com esta foto.

Aqui está outra teoria: Talvez o corpo de Alison (Sasha Pieterse) finalmente aparece (como o produtor Oliver Goldstick disse que vai acontecer), e este é um segundo memorial. Talvez estejam a cremar o corpo. Isso explicaria por que Shay (Emily) e Drew (Jason) estão ambos numa funerária (ou algo parecido) juntos – mesmo que isso não explique o vesito de Shay.

O que vocês acham de toda esta informação?

Sem comentários:

Enviar um comentário