Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Revelado o nome do 19º episódio!


O episódio de Halloween (3×13: “This is a Dark”) vai ser emitido dia 23 de Outubro, mas já sabemos os títulos de vários episódios da temporada de inverno, incluindo os quatro primeiros. Agora a SpoilerTV revela o nome do 19º episódio da temporada.

O sexto episódio da temporada de inverno é intitulado de “What Becomes of the Broken-Hearted”. Este também é o título de uma canção clássica de Jimmy Ruffin, e a letra abaixo sugere que uma das Liars terá o coração partido.

As I walk this land of broken dreams, Como eu ando nesta terra de sonhos desfeitos,
I have visions of many things. Eu tenho visões de muitas coisas.
Love’s happiness is just an illusion, Felicidade do amor é apenas uma ilusão,
Filled with sadness and confusion. Cheio de tristeza e confusão.
What becomes of the broken hearted O que acontece com o coração partido
Who had love that’s now departed? Quem tinha amor que agora partiu?
I know I’ve got to find Eu sei que eu tenho que encontrar
Some kind of peace of mind Algum tipo de paz de espírito

Desde que nós sabemos que uma das Liars saberá sobre Toby no episódio 3×16: “Misery Loves Company”, será neste episódio que Spencer (Troian Bellisario) terá que lidar com a verdade sobre seu primeiro amor? Ou seria a separação de Ezria? Sabemos que as intenções de Maggie podem não ser boas.

De quem acham que é o coração que estará em perigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário