Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

Jason vai precisar de uma pausa


Já falta pouco meninos e meninas para o episódio de Halloween! Aposto que estão todos tão, ou ainda mais, ansiosos que eu. Estou a contar os dias para poder matar saudades das minhas liars favoritas.

Enquanto isso não acontece temos que ir matando a curiosidade sobre a segunda metade da temporada com os tweets dos escritores de PLL. Já sabemos que Wren e Wesley estão de volta nos próximos episódios, mas pelos vistos parece que Ezra vai sumir por uns tempos.
Também a coitadinha de Spencer vai sofrer muito (pudera! Também nós sofremos quando aquele capuz preto foi revelado). Enfim, parece que vem aí imenso drama.


Um fã ficou curioso sobre o futuro de Jason na série e perguntou se ele aparece no episódio 3×20, ao que Andy Reaser respondeu que depois do episódio 3×19, ele vai precisar de uma pausa.


Dito isto parece que o irmão mais velho de Alison e Spencer vai desaparecer durante uns tempos depois do episódio intitulado “What Becomes of the Broken-Hearted”.

Será que Jason vai descobrir alguma coisa que o vai levar a investigar por conta própria ou será que ele vai tentar fugir das investidas de Cece!? Resta-nos só esperar para ver...

Fonte*



Sem comentários:

Enviar um comentário