Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Explicações a respeito das pausas (hiatus) da série PLL

 O blog Pretty Little Liars Brasil tomou a iniciativa de explicar alguns conceitos usados por nós, bloggers, referentes às pausas da série PLL. Dado que achei serem dúvidas que muitos poderão ter, decidi aproveitar essa publicação para a partilhar aqui convosco :) tenham em conta que o texto é inteiramente do blog referido acima, todos os créditos vão para eles; o nosso blog apenas adaptará alguns termos que variam do português do Brasil para o português de Portugal. Aqui fica então a publicação, espero que seja útil:



Já falamos sobre o hiatus várias vezes aqui no site (Nota do blog: também nós usamos esse termos algumas vezes), então agora vai uma explicação sobre como vai acontecer o hiatus de Pretty Little Liars.

Para começar, hiatus é um certo tempo em que a série não é transmitida, como se fossem umas férias. Isso ocorre porque os actores precisam de um tempo para descansar e para gravarem mais episódios, e também se não houvesse hiatus as temporadas acabariam mais rápido e a série não duraria muito tempo. Já pensaram vivermos sem PLL?

O hiatus de Pretty Little Liars começa no dia 28/08, onde o episódio 3×12 “The Lady Killer” será o último antes dessa grande pausa. Como é comemorado o Halloween em Outubro, o canal ABC Family faz um especial nessa época, e então teremos mais um episódio assustador de PLL nesse mês, o 3×13 “This is a Dark Ride”.

Depois desse episódio a série só volta em Janeiro, com o 3×14, “She is Better Now”, ainda sem data definida.

A forma de suportar essa grande pausa de PLL é rever todos os episódios, assim vocês podem acabar por descobrir novas pistas sobre –A. Uma boa dica, também, é ler os livros que serviram de base para a série da TV, com o mesmo nome, os livros da série Pretty Little Liars, da editora Rocco  (Nota do blog: em Portugal chamam-se "Pequenas Mentirosas" e pertencem à Porto Editora. Podem ver mais informações aqui) estão à venda aqui no Brasil até o 8º “Perigosas” (Nota do blog: em Portugal ainda só sairam 4 volumes), mas nos EUA já existe até o 12º “Burned” e com previsão de lançamento de mais livros.

Mesmo com essas opções, ainda assim sentiremos falta da série, não é mesmo? Mas o nosso site (Nota do blog: E o nosso blog também :P) continuará a informar tudo o que sabemos das gravações e dos actores mesmo durante o hiatus!


Sem comentários:

Enviar um comentário