Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entrevista a Marlene King por TV Fanatic: o que será revelado na summer finale?

TVF: Parece que todos os dedos estão apontados para Paige estar na A-team, o que me faz pensar que ela não está tão envolvida quanto podemos pensar. O que vamos encontrar na final sobre Paige?
IMK: No Twitter, eu vejo que essas pessoas têm uma teoria de que, definitivamente, não pode ser Paige, porque não torná-lo fácil - mas nunca se sabe, podemos apenas mudar coisas, também. No episódio da semana passada , lançamos a todo vapor para as meninas que pensam que Paige é 'A' e no final começa uma intervenção das liars de tentar convencer Emily que Paige é perigosa.Emily fica dividida entre Paige e as amigas por esse mesmo motivo. Ela até tem uma fala no episódio em que diz 'Três contra um, um ganha. "

TVF: No episódio da semana passada, Paige diz mesmo a Emily para não confiar nas suas amigas. Há alguma verdade nisso? Nós confiamos nas liars, mas talvez não o devêssemos fazer.
IMK: Elas estão na lista de suspeitos, por isso nunca se sabe!


TVF: Emily beijou Nate recentemente, mas foi apenas algo que aconteceu por causa daquilo que Emily tinha com Maya ou foi mais uma questão sexual?
IMK: Isso foi realmente sobre Maya. Isso foi apenas um momento, realmente emocional para esses dois personagens. Eu sinto que Emily se mostrou vulnerável naquele momento e provavelmente sentiu-se mais perto de Maya por causa disso.

TVF: Nate parece ficar irritado quando leva com os pés das raparigas. Ele mostrou um pouco de raiva em relação a Jenna, bem como em relação a Emily. Será que algo se desenvolverá a partir disso?
IMK: É seguro dizer que cada pessoa em Rosewood tem um segredo e, eventualmente, vamos explorar e explorar isso durante a série.

TVF: Jenna pareceu ser útil quando fez aquele aviso a Emily. Iremos saber mais sobre o aviso que ela fez, seja ele a respeito de Paige ou outras pessoa?
IMK: Definitivamente, iremos saber mais sobre isso.

TVF: Não vemos mais lados de Jenna no episódio final?
IMK: Talvez. Talvez não. Eu não quero deitar nada cá para fora. Eu gostaria de ser mais honesta, mas eu vou ter que dizer talvez, talvez não.

TVF: Caleb não está realmente fora de cena, mas Hanna está realmente atraída por Wren e eu acho que é mais do que apenas o sotaque ...
IMK: Eu acho que é mais por Julian ser tão charmoso. Ele é simplesmente amado entre nós. Wren ainda está por aí.

TVF: Wren poderá estar relacionado com o assunto Mona?
IMK: Eu só vou esperar e deixar vocês assistirem e descobrirem.

TVF: Você é tão boa! Fale-me sobre Spoby. Eles estiveram fora de cena por algum tempo. Será que vamos ver Toby reaparecer?
IMK: Eles vão ter uma reunião bonita [no final]. É um momento de verdadeira magia para este casal.

TVF: Estou a partir do principio que a história Maggie não ficará por aqui tão cedo, e notei ainda que Ezria não está tão por dentro da história. Isso é um desafio para os escritores?
IMK: Até agora, só queria dar a Ezria um pouco mais de história a respeito de Ezra e o seu carácter. A vida Ezra ficou mais fácil agora que o casal saiu do armário, e como sabemos, sem um segredo -A não te pode torturar, e Ezra não tem, na verdade, um segredo com que -A possa jogar. Por isso, definitivamente começaremos a descobrir mais a respeito dessa história de Ezra e assim talvez -A possa tirar vantagem disso mesmo.

TVF: Sabemos pelas previews do último episódio que Mona foge do manicómio ...
IMK: Eu amo isso! O Santiarium Radley para loucos criminais!

TVF: Qual é a missão dela? Eu acho que o tempo que ela esteve lá serviu para planear algo.
IMK:  Acho que há uma fotografia por aí a circular dela com a sweat (camisola) preta, e então percebemos que ela voltou a entrar muito rapidamente no armário das sweats pretas. E daquela cena final do episódio da semana passada, ficou consensual que são duas sweats pretas, e amanhã à noite vamos ficar a saber quem são essas pessoas.

TVF: Nós vamos descobrir quem realmente eles são, certo? Não é apenas uma provocação?
IMK: Não é uma provocação. Eu acho que para as pessoas que estavam  à espera de que a revelação Mona poderia ser mais chocante, eles irão receber agora o choque [no final].

TVF: Também parece, a partir das previews, que alguém morre e Emily está envolvida e é alguém perto de Hanna. Em que parte do episódio é que isso acontece?
IMK: Tem lugar no início e no final do episódio. Este episódio é daqueles em que a cena do choro tem lugar assim que começa e depois voltamos atrás no tempo e explicamos tudo desde o início.


Fonte

Tradução realizada pelo nosso blog *

Sem comentários:

Enviar um comentário