Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

Brant fala dos últimos momentos de Maya, do rancor de Noel e do casal Ezria


Brant Daugherty (Noel) deu uma entrevista ao site TV Fanatic onde falou sobre vários assuntos a respeito de Pretty Little Liars e o site WetPaint fez uma lista com os pontos mais marcantes. Confiram:


Noel definitivamente não matou Maya. Na entrevista, Brant aborda o vídeo que tem um dos últimos momentos de Maya fora da cabana. ”Nós sabíamos que ele não tinha matado Maya”, diz.

Ele sabia que Maya estava a dormir no quarto secreto. Noel definitivamente conhecia Maya muito mais do que pensávamos, incluindo boa parte do que esperávamos: Ele sabia que Maya estava no quarto secreto da sua cabana. ”Sim, não acho possível que ele não soubesse que ela dormia lá, tendo em conta que Noel e Eric (o seu irmão) a usam como a sua casa de festas”, diz Brant.

Brant reconhece ainda que a maior parte do seu comportamento radical em respeito às Liars teve origem na sua paixão não correspondida por Aria (Lucy Hale). ”Quando Noel descobre a respeito de Aria e Ezra (Ian Harding), ele acha que ele está a ser usado,” diz Brant. ”Mas quando ele percebe que Aria está a troca-lo realmente por Ezra…Ele é traído e a isso adicionem o facto de Aria fazer Noel ser suspenso e isso dá-lhe um forte motivo para ficar irritado com ela”

Ele tem guarda rancor. Noel sempre pareceu suspeito, e Brant explica parte do porquê disso. ”Ele…tem um rancor para com as liars e tem tendência em aparecer em momentos suspeitos".

Um aviso final. Brant acaba a entrevista com um estranho aviso: ‘‘Fiquem atentos a Noel…Ele tem um truque na manga.”


Texto adaptado pelo nosso blog *

2 comentários:

  1. O Noel pode ter todo esse rancor, mais acho que no geral ele é não é tão ruim assim.

    Por que ele mandaria aquele vídeo sobre a Maya para a Spencer? Aquilo teve algum propósito.

    Noel deve receber ameaças de alguém e por isso age de forma misteriosa. Ele também deve ser uma vítima nesse jogo.

    ResponderEliminar