Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Andy revela pista sobre o episódio 3x17, "Out of the frying pan into the inferno"

 Andy Reaser deixou no seu twitter algumas pistas a respeito do que poderemos esperar do episódio 3x17, “Out of the Frying Pan, Into the Inferno”.
 Ele tweetou "Table read" (que é algo como "mesa de leitura", quando produtores e actores se reúnem para discutir os guiões e o que será feito durante esse dia). Acrescentou ainda #PLL; #Rosewood; #outsiders (algo como, forasteiros); #Montgomery (apelido da família de Aria); #Iphone; #sisters (irmãs); #evil (maligno).

Ele adicionou ainda a imagem que se segue, dando a entender que Alison poderá aparecer neste episódio.


"Alison DiLaurentis" on Pretty Little Liars Season 3, Episode 17

 O que acham que as palavras deixadas por Andy poderão significar? Parece que a família de Aria vai ser focada neste episódio. E a palavra "irmãs", será uma referência a Melissa e Spencer? E com "evil", que quererá ele dizer?


Texto traduzido e adaptado pelo nosso blog *

5 comentários:

  1. E se a palavra irmãs fosse Alison e Courtney? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pensei nisso, mas não escrevi no post para nao revelar spoilers :P

      Eliminar
    2. Haha , que bem xD Eu estou super ansiosa para partilhar uma coisa com vocês! Eu estava a ver um outro site de PLL e lá tinha stills da web serie pretty dirty secrets! Fiquei muito animada com o que está por vir! Se quiseres ver é aqui: http://pllbr.com/galery/thumbnails.php?album=221

      Eliminar
    3. Eu vi, eu vi :D ia publicar, mas confesso que depois me esqueci --' só eu ...

      Eliminar
    4. Hahaha , só tu ! xD (A)

      Eliminar