Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Troian fala sobre a série PLL e sobre o seu namorado


Confiram uma entrevista que o site WetPaint fez com a Troian Bellisario nos TCA 2012:


WetPaint: A cena no episódio da semana passada, onde Spencer começa a chorar e desabafa foi incrível. Como foi filmar isso?

Troian: Obrigada! Foi muito divertido porque eu sempre me perguntei – essas raparigas estão a ser perseguidas há mais de um ano – quando é que elas se vão perder? Tem que haver um momento de desabafo. E quando Norman Buckley estava a dirigir o episódio, ele estava tipo: ”Tu tens isso. Mostra-me o que fazes quando tens isso.” E eu corri para quarto e fiz o que veio no momento.

Para onde vamos agora?

Eu acho que as meninas estão muito cansadas de -A e elas estão prontas a fazer qualquer coisa para que isso pare. Eu acho que os amores delas também estão. Toby e Caleb vão fundo para ajudar as meninas a descobrirem quem é ”A”.

Está na hora. ”O que vamos fazer?”

Isso tem que ser conhecido. Nós precisamos de toda a ajuda que conseguirmos. O juízo delas está acabar. Elas tem que terminar com isso.

Existe algum ponto significante?

Acabamos de filmar o último episódio da mid-season, então já estamos a meio do caminho, e estamos a filmar o episódio de Halloween, o qual vai ser uma explosão. Vocês vão amar. Mas no mid-season finale, eu vou contar que o mistério de -A é deixado um pouco de lado para uma série de assustadores eventos que eu não me apercebi que estavam por chegar. Eles apenas surgem e provam que perigo está a chegar para as raparigas de todos os ângulos e não de ‘A’. Eu nem sei se -A está consciente deste ponto.

O que podes falar sobre o episódio de Halloween?

É um episódio autónomo. Eu posso dizer que as raparigas fazem uma promessa de não contar a ninguém quais vão ser as suas fantasias, mas escolher um filme e vestirem-se para aquilo. Nós pudemos ver as nossas fantasias há dois dias atrás, pela primeira vez, no set e é muito além do que foram ano passado. É incrível.

O teu namorado, Patrick J. Adam, contou-me que ele quer ser A, já que ele esteve num episódio na 1ª temporada como colega de quarto de Ezra.

Ele deveria ser ‘A’. Sim! Ninguém preveria isso, mas ele esteve lá o tempo todos, nos arbustos.

Há alguma hipótese de tu apareceres em Suits ou ele voltar a PLL?

Nós brincamos sempre a respeito disso, se tem papel para uma empregada sexy que chega e mexe com a cabeça de Mike Ross, eu sou a primeira na fila das audições.


Texto adaptado pelo nosso blog *

2 comentários:

  1. Naaa nada a ver o amigo de universidade de Ezra ser -A não tem ligação nenhuma com as liars, só apareceu num episódio e penso que não teria nada a ver, Troian só queria era que o seu boyfriend se torna-se importante na sua série :P

    ResponderEliminar