Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Terá Paige morto Maya?


Nós a tentar descobrir quem matou Maya (Bianca Lawson) desde o último episódio da segunda temporada (UnmAsked), mas uma nova pista aponta para uma das personagens mais misteriosas de Rosewood.


A sinopse do episódio 3×11, inclui o seguinte: ”Spencer (Troian Bellisario) descobre um surpreendente passado de Paige (Lindsey Shaw) com Ali (Sasha Pieterse)”. Já que os três últimos episódios da temporada de verão vão focar-se em desvendar o assassinato de Maya e parece que Paige vai ser um grande foco no episódio 11, Paige poderia ser a assassina?

Aqui estão três razões porque Paige poderia ter matado Maya.

1. Ciúmes. Paige poderia ter ficado com inveja/ciúmes de Maya porque ela é extremamamente obcecada por Emily. Matar Maya seria uma ideia louca dela para resolver o problema.

2. Paige agiu para o bem do A team. Paige poderia fazer parte do A team? Até agora, agora que Mona (Janel Parrish) está no Radley Sanitarium, a única coisa que sabemos sobre o A team é que eles querem torturar as little liars. Se Paige conhecia a Ali no passado, ela poderia ter jutado forças com o A team por ódio mútuo. Se Maya tivesse descoberto alguma coisa sobre isso, o A team poderia ter a assassinado para mantê-la calada. Porque razão Paige não faria isso?

3.Paige é uma marionete. Num dos sneak peek do episódio 3×08, Paige parece estar com medo de Emily, ou pelo menos com medo de falar com ela. É possível que alguém (A?) esteja a usar Paige para magoar a Emily e o seu processo de luto. Algo sobre o comportamento de Paige sugere que ela está a agir como uma marionete de alguém, assim como Mona pode ter agido. Mas quem comanda? E ele/ela é tão poderoso(a) que possa ter pedido a Paige para matar a Maya?

Fonte de texto e imagem

Texto adaptado pelo nosso blog *

3 comentários:

  1. Podia muito bem ser Paige e seria mais ou menos surpreendente! Mas não tanto asim, e se por outros post's já vimos que vamos ficar boquiabertos, eu diria que o assassino seria Noel, ou Ezra! UH se fosse Ezra era de ficar com a boca aberta, e se fosse Byron?! Eu aqui a delirar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive a ler num outro post este aqui http://abeladesadormecida.blogspot.pt/2012/02/quem-e-a-do-pretty-little-liars-acho.html e o Ezra pode muito bem ser o/a "A".

      Eliminar