Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Teoria: O Final das personagens da série

Olá pessoal! Hoje resolvi fazer uma publicação um pouco diferente e gostaria muito da vossa colaboração. Então é o seguinte, o que pretendo é dar-vos a conhecer os finais que eu penso serem ideais para as personagens da nossa série preferida, e com isso incentivar-vos a fazer o mesmo. Se quiserem fazê-lo basta deixarem comentário ou então enviar e-mail para prettylittleliarsportugal@hotmail.com.

Então, e antes de mais, devo dizer que, como ainda teremos mais temporadas, muita coisa pode mudar e o que escreverei a seguir pode não vir a fazer qualquer sentido. Claro que as minhas ideias advém do que se passou até ao episódio desta semana.

Vou dividir os finais por personagem. Espero não me esquecer de ninguém (: - Cuidado: Spoilers do episódio Crazy.


Hanna/Caleb - Não vejo outro final possível a não ser esta ficar com o Caleb. Eles foram completamente feitos um para o outro. E que tal um curso de moda na faculdade? Ou até virar modelo? Ter a própria linha de roupa? Qualquer um destes três é a cara da Hanna.


Spencer/Toby - Deveria ficar com o Toby, claro, e ingressar numa faculdade de prestigio, tipo Harvard. No entanto, não acho que o Toby deva abdicar do emprego dele por ela, então só ficariam realmente juntos no fim do curso desta. Claro que namorariam durante o mesmo e se veriam nos tempos livres.


Emily - Mesmo com a morte de Maya não imagino a Emily com a Paige. Não sei porquê, mas não consigo. Penso que ela encontraria outro amor, talvez na faculdade. O curso ideal? Desporto (:


Aria/Ezra - Ok, eu sou daquelas pessoas que acredita que a Aria possa ser a -A, no entanto o último episódio, Crazy, deixou-me confusa com a visita de Aria a Mona. Quer dizer, mesmo falando em código, Mona sabia que Hanna contaria a Aria, certo? Então já não posso afirmar o que pensei em fazer antes, assumir Aria como -A e esta ser descoberta. No entanto, não acredito que ela fique com o Ezra, pois sendo ele ajudante de -A, ou tendo sido ele a dar informações ao Jason, recebendo assim o cheque da recompensa, em qualquer uma das hipóteses ele perderia a confiança da Aria. Mas, e como sou uma pessoa que gosta de dramas (:P), imagino um final em que Ezra seria perdoado por Aria, mas estes não ficariam juntos. Ou seja, Ezra iria arrepender-se de tudo e no final, quando -A tentasse matar uma das liars - de preferência a Aria - o Ezra morreria ao salvá-la. Acho que era uma forma heróica de conseguir o perdão de Aria. Depois Aria acabaria a fazer faculdade de fotografia.


Jenna - Não confio nesta miúda nem um bocadinho, mas também não acho que seja -A, talvez alguém da equipa, mas não a cabecilha. Acho que ela se mudaria de Rosewood quando tudo fosse descoberto. Talvez as liars nunca viessem a saber que ela pertencia à equipa, apenas nós, espectadores, saberíamos.


Jason - Batam-me à vontade, mas imagino-o com a Aria no fim x'D Quando o Ezra morresse, Jason estaria do lado de Aria, a apoiá-la, e o sentimento surgiria. Aliás, o Jason já havia gostado dela, certo? Quem nos diz que ainda não gosta?


Cece - Sim, ainda agora entrou, mas já imagino um grande cenário. E se era ela que andava a ameaçar a Alison? A Alison descobriu, claro, e acabou morta. A Alison jamais iria partilhar os segredos das liars com esta rapariga, duvido, então o que pensei? E se Cece tiver o diário da Alison? Seria uma boa razão para saber tanto sobre as liars. Ocorreu-me que, depois de ter feito "desaparecer" a Alison, Cece pode ter ficado empolgada com todos os segredos das liars e ter decidido jogar com elas também. No entanto, onde está aqui a falha se há agora outra -A? Simples. Cece vivia longe de Rosewood, certo? Então o que acho é que, sabendo do ódio de Mona pela Ali, Cece contratou-a como espia no mundo das nossas amiguinhas, no entanto seria a própria Cece a enviar as mensagens. Depois de Mona ser apanhada, Cece ficou sem o seu braço direito, estou correcta? Então voltou para Rosewood para cobrar a falha de Mona e, como diz o velho ditado, "se queres algo bem feito tens que ser tu a fazê-lo". Daí a maldade da nova -A, e o medo de Mona. Se Cece é assim tão parecida com a Ali, não seria custoso ser ainda mais malvada, concordam? Sendo então esta a -A, acredito que morreria no final.


Mona - O final de Mona é um pouco a continuação do da Cece. Eu nunca acreditei na loucura da Mona, nem um minuto, mas também não acho que ela esteja a fingir para prejudicar as liars ou para não ir presa. Então a minha teoria é: medo. Acredito que Mona se esteja a fingir de louca por medo de Cece, e acredito que esta se tenha arrependido de tudo a meio da segunda temporada, quando se entregou à policia para salvar Hanna, no entanto estaria a ser, continuamente, chantageada e ameaçada por Cece. E o facto de ter pedido à Spencer para se juntar à A-Team? Vocês acham mesmo que, mesmo a própria -A, algum dia pensaria que a Spencer prejudicaria as liars? Eu não. Então, o que eu acho que aconteceu? Simples. Mona queria fugir da chantagem da Cece e armou esta situação para ser descoberta e terminar com a tortura que vinha a sofrer. No entanto não resultou bem e Cece veio "lavar a roupa suja". Então, basicamente Mona teria sofrido, tal como as liars, nas mãos de -A, mas pior que as liars, tinha sido obrigada a prejudicar bastante a sua melhor amiga, Hanna. Quem melhor que Mona para matar -A? Eu acho que ninguém... E com isso também mostraria o quanto, realmente, ama Hanna. Cheguei até a pensar que Mona pudesse ser lésbica, ou então bi, mas não irei por aí.


Ella/Byron - Não, nada de Byron. Não acho que este homem mereça voltar para Ella. Ella encontraria alguém merecedor do seu amor, o que não tem que ser, obrigatoriamente, o dono do café onde Emily trabalha. E o Byron? Apenas uma palavra: sozinho.


Ashley - Tenho pena da Ashley, então quero que ela encontre o amor, ela merece. Depois de tudo que esta fez pela Hanna e de tudo que já sofreu por amor, merece ser feliz.


Melissa - Que hei-de dizer da Melissa... Ainda há muito para descobrir. E se o Garret não pertencer a A-Team? E a própria Melissa? Quando Melissa foi à procura da Alison no dia em que esta desapareceu o Garret pode, simplesmente, tê-a levado embora até esta se acalmar. Ninguém sabe o que se passou naquela noite e o video que vimos nada prova. Bem, sendo isto tudo verdade, acredito que a Melissa e o Garrett possam ficar juntos no final, assim como acredito que o filho que esta esperava nunca existiu, ou se existiu, era do Garrett. Porque casou a correr com o Ian? Que acham de ela desconfiar que tinha sido este a matar a Alison e, junto com Garrett, ter decidido espiá-lo? Acho possível.


Lucas - Definitivamente, A-Team, mas só depois do baile de finalistas da primeira temporada, onde Hanna foi declarada Rainha e o Sean, seu namorado da altura, foi declarado Rei. Ele pode ter ingressado na equipa para se vingar do que a Hanna lhe fez, pois -A teria contado o verdadeiro motivo de todas as esperanças que Hanna lhe foi dando. Ele não poderia ter ingressado devido ao seu ódio pela Alison, já que esta já havia morrido. Porque enlouqueceu? Eu cá pensei que ele poderia ter-se apaixonado pela Cece e esta se aproveitasse disso - parecida com a Alison, logo capaz de tal. No entanto, esta nunca lhe daria aquilo que ele queria, o seu amor, e tudo viraria um circulo vicioso. Porque foi ele visitar Mona e disse o que disse à Hanna? Sobre não acreditar que Mona estivesse mesmo louca. Cece outra vez. Lucas podia pensar que Mona está a enganar a sua amada e queria provar-lo. E com toda esta desconfiança, Mona está a ser vigiada no hospital.O final de Lucas? Acho que este merece uma oportunidade de se redimir. Acabaria por cair em si e ajudar as liars.

Penso que não me esqueci de ninguém. Todos os outros não acho relevantes ou a vida continuará praticamente como já é.


Espero que tenham gostado e não se esqueçam, contamos com os vossos finais ;)


*Uma teoria de Katley - Pretty Little Liars Portugal

14 comentários:

  1. Obrigada Paula. Sinceramente achei que ia ser esfolada viva (':

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante Katley, parabéns pelo registo diferente e inovador :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito e queria muito que no fim a Mona matasse a/o -A.
    Mas queria que a Jenna voltasse a ficar sega em algum acidente ou algo assim, se ela for do Ateam
    sou um pouco má né rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Eu não concordo com o fim do Toby/Spencer. Acredito que muita coisa virá , e andei a ler umas coisas ( que bateram totalmente com algo que eu já duvidava à algum tempo )sobre o Toby , e eu nunca gostei dele , e obviamente não os quero juntos. é apenas a minha opinião (:
    Wren e Spencer juntos seria perfeito <3

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que Jenna vai morrer... não sei porque mas era algo que eu veria acontecer!
    Vejo Ezra a fugir sem dizer nada a Aria!
    E continuo a dizer que Melissa dava uma óptima -A, para já ela odiava a Ali e Spencer apesar de ser irmã, não são grandes amigas! Ela tem dinheiro e para se ser -A é preciso ter, nunca está de corpo presente! É inteligente e bem capaz de ameaçar, persuadir qualquer personagem!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela Opinião, Joana! Seria possível, caso obtenhamos mais opiniões de fãs sobre os finais das personagens, postar a tua opinião?

    ResponderEliminar
  7. EU nao acredito que a Mona seja a -A
    eu acho que é uma das liars, pra deixar a serie mais interesante.

    ResponderEliminar
  8. Mais eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desse saite voi ficar sempre aqui agora =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Vinicius, muito obrigado *-* que contente que fico por isso!!! O blog é para vocês e só vocês nos fazem continuar ^^

      Eliminar
  9. Gente, pelo visto, tô começando a achar q o desvendar desta história será Ali vai aparecer para as meninas, e contar q foi dopada e não soube quem tentou mata-la, mas sabe quem é -A ,e daí o Big A se revolta com o trabalho "mal feito" dos outros -A e começa a pegar pesado com as meninas e no decorrer da série elas vão sofrer e desvendar, já no final quando elas descobrem toda a verdade todas são mortas ou simplesmente uma das Liars se revela como "assassina" de Ali e as matam e esta liar vai pra cadeia ou radley. Gente, se voces pararem um pouco e focar mais nisso e rever grandes pistas, pode fazer bastante sentido! tem várias teorias sobre isso.E vou relembrar aquele tweet de um dos produtores: No final das contas, o último funeral será o melhor de todos.Suspeito?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau!!! Eu não sei se isso será o final realmente ... mas uma coisa sei, se for mesmo assim, será BRUTAL!

      Eliminar