Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Série VS Livros: A diferença das liars

Hoje decidi fazer uma coisa engraçada. Para quem ainda não leu os livros, nesta publicação vamos falar do aspecto das liars nos mesmos.

Então, o que decidi fazer foi transformar as nossas liars da série nas liars dos livros, ou seja, imaginam a Spencer da série loira? Ou a Aria de olhos azuis? Bem, agora posso-vos dar uma pequena ideia. A qualidade não é muita, mas dá para ter uma ideia.


Spencer

loira de olhos verdes

Hanna

cabelo e olhos castanhos

Aria

cabelo castanho escuro e olhos azuis

Emily

loira de olhos castanhos esverdeados


Que vos parece?


Para mais informações sobre os livros acedam aqui e aqui. CUIDADO contém spoilers.


Montagem por: Katley - Pretty Little Liars Portugal

7 comentários:

  1. Quando pediram as diferenças entre livros e série eu também tinha mandado as das lirs :P
    que engraçado, a Hanna ficava muito bem morena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, nem me lembrei disso, que parva! E a Katley a pedir-me as características físicas delas para fazer este post :P sou mesmo tonta!

      Eliminar
    2. A Hanna é linda de qualquer maneira (: Mas olha que pensei que a Emily e a Spencer fossem ficar pior. A Aria está estranha x'D

      Eliminar
    3. A Hanna é muito linda mesmo, melhor ainda com cabelos castanhos. a Spencer é melhor do jeito que realmente é, e nao loira.:D

      Sergio

      Eliminar
  2. Omg adoro x'D Para mim a que ficou melhor foi a Hanna :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a Hanna, mas acho que a Spencer ficou bem loira (:

    Obrigada a todos pelos vossos comentários (:

    ResponderEliminar