Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Queres umas unhas estilo PLL?

Olá PLLetes :)

Hoje trago-vos uma invenção um pouco minha para aquelas liars que gostam de estar na moda mas que não têm muito tempo ou muito jeito.

Qual das meninas não suspira por umas unhas como as da Aria ou as da Hanna? Pois é, as nossas liars gostam de arriscar e de dar nas vistas.





O segredo de Aria passa pela aposta nas cores mais vivas e ousadas, como já disse no meu post, Aria gosta, sobretudo, de dar nas vistas. Hanna também arrasa, com alguns detalhes nas unhas ela consegue complementar o seu ar feminino com muito glamour.

Querem fazer umas unhas ao estilo Pretty Little liars? Aqui fica uma sugestão muito fácil mas que faz o estilo das nossas meninas. 

Primeiro vão precisar de duas cores de verniz do vosso agrado e que combinem bem. Eu escolhi o azul e o amarelo porque, tal como a Aria, também gosto que reparem nas minhas unhas :)


Comecem por pintar de azul todas as unhas excepto a do dedo anelar. 



Depois pintem a unha que falta de amarelo. Deve ficar como na foto (baixo). 



Agora vamos ao toque final. Para dar ainda mais nas vistas (hehe) vamos acrescentar uns pequenos detalhes. Utilizei o verniz azul mais alto que tenho porque tem uma ponta mais fina mas podem utilizar outro qualquer. Fiz um pequeno video para vos mostrar como se faz. (desculpem a falta de qualidade mas acho que dá para perceber)

Utilizem o verniz azul para fazer duas riscas verticais num dos lados da unha. Não precisam de ficar 100% direitas :) Depois com a ponta de uma lima ou um palito façam um arranhado ao longo dos riscos. (Vejam como)


Deixo as fotos finais para verem como ficou, dá para ver melhor que no vídeo. Acrescentei também a espécie de arranhado na unha do polegar mas com a cor amarela. 




Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho para todas. Experimentem :) Se quiserem mais dicas acessem aqui, o blogue Hello Bitches
Fiquem bem e mintam muito...(hehe)


3 comentários:

  1. Adorei a ideia, muito bom mesmo.
    Tenho que experimentar.

    Eu fiz um video da música que o Tyler canta, "Save Me", se pudessem dizer o que acham, agradecia-vos muito (:

    http://www.youtube.com/watch?v=_DyJqEsCoYk&feature=plcp

    ResponderEliminar
  2. eu sempre faço as unhas com uma unha solitária, super adoro, hihi
    Por acaso costumo reparar nas da Hanna ela tem sempre um super estilo!
    Qualquer dia procuro umas imagens das unhas dela e depois faço uma nail arte mesmo das liars ;)

    ResponderEliminar
  3. Se fores com isso em frente, depois partilha connosco :D obrigada por todos os teus comentários!

    ResponderEliminar