Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pistas sobre a morte de Maya




Recentemente, um dos escritores de PLL, Andy Reaser observou que resolver o caso do assassinato de Maya vai ter bastante repercussão na 3ª temporada (ver notícia aqui), mas de certeza que não sentimos isso no episódio de ontem (3×05 That Girl Is Poison). Claro que Emily e Nate estavam chateados por causa da saída de Garret da prisão, mas não parece que tenhamos feito muito progresso descobrindo os mistérios em volta do caso.
Mas aparências podem enganar, especialmente em Rosewood. Uma fã contou ao escritor Bryan Holdman, que escreveu o episódio 5, que ela estava um pouco desapontada com ”nada de segredos de Maya a serem revelados” no episódio. Bryan respondeu:

”Tinham algumas dicas no episódio. Talvez se olhares em volta do 312 as consigas perceber.”

O episódio 12 da 3ª temporada (The Lady Killer) é o final da mid-season. Parece que vamos descobrir bastante sobre Maya depois, já que as pistas que estão escondidas durante a temporada vão começar a fazer sentido.

Fonte de texto e imagem
Adaptado por: prettylittleliarsportugal.blogspot.pt (Pretty Little Liars PORTUGAL)

1 comentário:

  1. Ainda não vi o ep.5, vou ver hoje, mas também já tinha pensado que o caso de Maya ainda estava muito esquecido, finalmente dizem algo acerca dela e do que realmente aconteceu vai ser falado e/ou explicado.

    ResponderEliminar